Vereador César Porto (PDT)

Nos últimos meses, o Blog Ilhéus24h , vem, exaustivamente, tratando sobre a necessidade de recuperação da Avenida Palmares, localizada no bairro Basílio, zona norte de Ilhéus, atingida no dia 15 de novembro de 2017 por um deslizamento. Relembre AQUI.

Nesta terça-feira (20), o Vereador César Porto (PDT), engajado em solucionar a grave situação, utilizou sua fanpage para manter diálogo com a população e comunicar que está empenhando todos os esforços para que a Avenida Palmares seja beneficiada com a obra de contenção de encosta.

“Há mais de quatro meses estamos intercedendo incessantemente para que o Poder Executivo tenha a sensibilidade de iniciar a contenção de encosta na Avenida Palmares”, afirma Porto. Confira postagem completa do vereador:

Em contato com a equipe do Ilhéus24h, César infirmou que sua indicação de nº 1696 já está sob os cuidados do secretário de infraestrutura municipal Hermano Fahning Ferreira Magno, responsável pela execução da obra e acrescentou “cinco famílias foram retiradas de suas residências no deslizamento de 15 de novembro, não houve vítimas ou feridos; minha preocupação e a preocupação de toda a comunidade é que uma tragédia aconteça antes que a indicação seja atendida”.