O Ilhéus24h publicou uma matéria denunciando uma situação absurda flagrada por um leitor, relembre AQUI, na Avenida Esperança, zona norte de Ilhéus, onde foram encontrados documentos pessoais de clientes e da loja de eletrodoméstico, Ricardo Eletro, jogados a céu aberto.

Menos de 12h após a matéria do Ilhéus24h, o gerente comercial da loja, foi até o local tentar reverter à situação, tocando fogo nos documentos. Como é possível ver na imagem abaixo, o gerente informou a redação via Messenger que os documentos estavam empacotados e que alguém quis se beneficiar da notícia.

Supostamente, o gerente criou um fake no Facebook como “João Matos”, para publicar a imagem abaixo e comprovar que os documentos foram queimados. Acrescentou à imagem uma legenda, dizendo que alguém de má fé, fez a maldade de tirar todos os documentos das sacolas e caixas onde estavam devidamente empacotados.

Clique na imagem para ampliar.

A equipe do Ilhéus24h parabeniza o gerente comercial por ter assumindo o ato e pela responsabilidade e comprometimento com os documentos pessoais dos seus clientes. Na oportunidade, aconselha o mesmo a contratar uma empresa que trabalhe com reciclagem de papeis.

Aconselha ainda, que à frente da empresa, coloque em prática suas ações de respeito para com o meio ambiente, fundamental para o desenvolvimento econômico e social, além de promover melhor qualidade de vida para todos. Fica a dica!