Acidente ocorreu em um trecho da BR-101, na cidade de Eunápolis, no sul do estado. Motorista e passageiro do veículo envolvido na colisão não tiveram ferimentos.

Um homem de 55 anos morreu após ser arremessado da motocicleta que pilotava, em uma batida com um carro, no KM-713 da BR-101, trecho da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que a vítima, identificada como Jusenilton Rocha Moreira, tenha perdido a direção da moto ao passar por uma curva, que fica no trecho onde ocorreu a colisão.

Com o impacto da batida, a motocicleta da vítima, que tem 160 cilindradas, ficou “encaixada” na frente carro, que ficou parcialmente destruído. No entanto, o condutor do veículo e um outro homem que estava com ele não tiveram ferimentos. O acidente aconteceu na tarde da terça-feira (13).

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. Ele era presidente de um moto clube de Eunápolis, intitulado “Veteranos do Asfalto”. Do G1.