WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba



janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



ENQUANTO TRAILARES ESTACIONADOS NA LOMANTO JÚNIOR SÃO PROIBIDOS, OUTRO PERMANECE INSTALADO NA PRAÇA DO PONTAL EM ILHÉUS

Trailer estacionado permanentemente na Praça do Pontal, zona Sul de Ilhéus.

No dia 08 de novembro de 2017, a praça de alimentação da avenida Lomanto Júnior foi desocupada pelos trailers de alimentação instalados na localidade. A partir de então os reboques passaram a estacionar na região da zona Sul de Ilhéus apenas das 17h até meia noite, relembre AQUI.

Enquanto a medida negociada entre proprietários de trailers e prefeitura permanece em vigor para Lomanto Júnior, na praça do Pontal outro reboque de igual seguimento está instalado permanentemente sem que haja qualquer advertência ou notificação de proibição.

A situação não parece ser justa, tendo em vista todos os custos daqueles que estão cumprindo o acordo feito com a Prefeitura para deslocar e abrigar os trailers que garantem o sustento de muitas famílias. Do Ilhéus da Depressão.

16 respostas para “ENQUANTO TRAILARES ESTACIONADOS NA LOMANTO JÚNIOR SÃO PROIBIDOS, OUTRO PERMANECE INSTALADO NA PRAÇA DO PONTAL EM ILHÉUS”

  • Matheus Hafner says:

    Aí então a solução é anunciar no blog e cobrar que a prefeitura adverta outra família que tenta ganhar seu pão, para que essa família também tenha custos de deslocamento e abrigo do trailer.
    Um tanto quanto curiosa essa matéria.

  • BÁRBARA says:

    Qual intuito dessa matéria? Denegrir a imagem de mais uma família que tenta ganhar o seu pão de cada dia.
    Não aguentam ver algo novo na cidade. Por conta disso ilhéus não vai a frente. É aquele ditado: Um sujo falando do mal lavado.
    É muito cuidado com a vida alheia e esquecem da própria.
    Não compreendo essa matéria muito menos essa prefeitura que é uma vergonha.
    Vamos postar matéria pessoal com conteúdo olhaaaaaa a saúde de ilhéus, falta de desemprego vai ganhar bem mais ibope com essa vergonha do que com essa pastagem sem sentido.

    • Danilo Matos says:

      A senhora é a proprietária do Trailer? Favor disponibilizar contato.

      • Marcia says:

        Não a proprietária sou eu,e faço minhas a palavras de Barbara…estamos trabalhando dentro na legalidade trazendo inovação e prosperidade e ajudando a divulgar a bela cidade de Ilhéus..não consigo entender o que incomoda tanto

        • Juliana says:

          Porreta, então sua família pode ganhar pão e as outras não. Cada uma.

        • paulo says:

          Sra. MÁRCIA, imagine se 20 trailers resolvessem estacionar todos os dias na praça do pontal como vocês fazem. O pessoal do pontal foi obrigado a retirar do local todos os dias. Pq vcs são melhores? Não me venha com essa de que vocês são famílias. Todas as outras são e devem seguir a lei correta.

          • Marcia says:

            Sr Paulo não somos melhores que ninguém, concordo plenamente..então vamos igualar pago todos os imposto a cidade de Ilhéus, IPVA do trailer pois foi emplacando na cidade e todos os custos de um veiculo normal, não estamos na via e nem na calçada mcalçada

  • Marcia says:

    Convidamos a vir nos prestigiar e está a disposição toda nossa documentação e laudo do trailer de Inmetro bombeiros, Detran etc. Proponho que veja de todos trailer da cidad na e..e uma dúvida já foi na Praça da Irene e Soares Lopes também? bom dia disposição sempre

  • jura says:

    se os trailer sairão. todos tem que sai. a lei tem que ser correta sem apadreamento vamos a prefeitura e resolver esse absurdo caso contrario deixem o s outros também.

  • Marcia says:

    Boa tarde. Não tenho apadrinhamento…vamos regularizar sim de acordo..desde a parte de impostos prefeitura Detran e energia elétrica e todos legalizados perante a lei e todos saindo e voltando como queiram…mas a lei diz boa e calçada ..e torno a dizer não estou em nenhum dosndosi

  • Marcia says:

    Correção a Eli diz via e calçada e não estou em nenhum dos dois..e acredito que regularidade dos impostos de todos vai ajudar muito a cidade de Ilhéus…vamos fazer e tirar e por desde Praça da Irene Soares Lopes..ou melhor Ilhéus em geral

  • Adriana says:

    Bom dia!
    Acompanho nesta matéria o poder de inveja do ser humano. É triste
    Observar que a cidade de Ilhéus dificilmente irá progredir devido
    pessoas tão invejosas e mesquinhas.
    Passei por Ilheus de férias e tive o prazer de Saborear o lanche. Vocês
    Estão de parabéns, delicioso sem contar com o atendimento, a higiene
    E ambiente, totalmente familiar.
    Em Julho estarei aí novamente e espero poder visita-los. Afinal o Burguer
    Express já se tornou o cartão de visita da cidade.
    Aos proprietários quero apenas agradecer e parabenizar pela coragem em investir
    Em uma cidade tão carente de estrutura para o turista.

Deixe seu comentário

dom eduardo

projetos arquitetonicos








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia