WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa tafila angelo


luca lima sapetinga brincando para aprender

MUTIRÃO DE CIRURGIAS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA EM ILHÉUS E BENEFICIA OITO MUNICÍPIOS

As consultas para uma nova etapa do Mutirão de Cirurgias Eletivas do Governo do Estado têm início na manhã desta terça-feira (12), em Ilhéus, beneficiando ainda os moradores dos municípios de Arataca, Canavieiras, Itacaré, Mascote, Santa Luzia, Una e Uruçuca. Para quem for aprovado, os procedimentos cirúrgicos serão realizados a partir de domingo (17), no Hospital Regional da Costa do Cacau, que será inaugurado na sexta-feira (15) pelo governador Rui Costa.

Viabilizado através a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o mutirão de cirurgias vai atender a todos que necessitam realizar cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica), histerectomia e colecistectomia. As pré-consultas serão realizadas até quinta (14), nas unidades móveis que ficarão estacionadas na Praça Soares Lopes, ao lado da Igreja Catedral. Serão realizados 180 atendimentos, por dia, sempre a partir das 7h. 

Orientações

Os pacientes que farão cirurgias de vesícula precisam estar em jejum para a realização do exame de ultrassonografia (USG). Para as mulheres que farão o procedimento de histerectomia, será preciso levar o exame preventivo atual, e, se ainda menstruam, devem levar também o exame Beta HCG. Além disso, todos devem levar exames laboratoriais e outros que possuam.

Para saber se a pessoa está cadastrada para passar pela cirurgia, basta consultar a lista única, disponível na página do mutirão na internet . Além disso, o paciente ou responsável também poderá ir até a Secretaria Municipal de Saúde de seu município, para saber se o seu nome consta na lista para a realização do procedimento.

1 resposta para “MUTIRÃO DE CIRURGIAS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA EM ILHÉUS E BENEFICIA OITO MUNICÍPIOS”

  • Ze carlos says:

    Bom dia!
    Venho através desta mensagem informar denuncia que esta ocorrendo nas contratações para vigilantes no Hospital Costa do Cacau, as vagas para vigilantes daquela instituição foram compradas pelo valor de R$ 1.000.00 para cada vigilantes, que foram selecionado por contato por telefone através de um vigilante por  nome Luís este meliante é que em primo direto do ex.vereador de Ilhéus ,Jailson Nascimento.  Digo que nos últimos tempos tem acontecido cada coisa que e difícil de acreditar; Falta homens de caráter na direção desta cidade ILHÉUS e do nosso estado Bahia e do nosso País BRASIL .Ninguém mais pode acreditar na lisura de vagas para empregos na há um seleção para qualificar os profissionais que de modo geral irá fazer segurança da população. Cadê que fizeram uma seleção ou chamaram os vigilantes que presta serviço no Hospital Regional no bairro da Conquista que já conheçe do serviço como atual na hospitalar ou até mesmo os que já prestavam serviço na construção do hospital COSTA DO CACAU em Ilhéus que será inaugurado nos próximo dia 15. Tiveram que contratar vigilantes estes sim são profissionais que estão desempregados e dissiperados que acaba pagado para trabalhar. Por causa de um que diz ser vigilante. Já temos o Sr.Marconi que e supervisor do Grupo MAP a qual que presta serviço na Procuradoria e nos Colégios do estado e Banco Bradesco que já cobrar pra entra na empresa e agora em temos também Luís da empresa Savana  e que trabalha também com Sr.Marconi na empresa MAP e que diz que o valor dele é justo porque o tal Marconi cobra 1.500.00 ate 2.000.00 por vaga de vigilante.
    Espero que apure isto todos pois foram 28  vigilantes de ilhéus que paragaram e muitos sabe desta situação cadê a Polícia FEDERAL que fiscaliza estas empresa de segurança. ´A mudança mais significante na vida de uma pessoa é uma mudança de atitude. Atitudes corretas produzem ações corretas`.
    Att
    Um amigo.

Deixe seu comentário



*O conteúdo dos comentários postados nesta seção é de responsabilidade de seus autores.

dom eduardo

alcino lins
twitter
facebook

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31