Inscrições vão começar no dia 4 de dezembro e vão até o dia 11 de janeiro.

O concurso para a Câmara Municipal de Salvador terá salários de até R$ 4.171,35, para nível superior, e para nível médio, de R$ 2.995,44 .

Os detalhes foram apresentados pelos vereadores nesta segunda-feira (27), mas o edital do certame está disponível nesta terça-feira (28). Acesse o edital clicando AQUI

As inscrições vão começar no dia 4 de dezembro e vão até o dia 11 de janeiro. No total, serão 60 vagas abertas, 26 para nível médio e 34 para nível superior. Também serão abertas 100 vagas de cadastro reserva para níveis médio e superior.

As provas objetivas estão marcadas para 25 de fevereiro de 2018. Só haverá segunda fase para o cargo de taquígrafo, no dia 30 de abril do próximo ano.

As vagas para nível médio são para assistente legislativo municipal e auxiliar em saúde bucal. Também haverá vagas de nível superior para as áreas administrativa, legislativa, de licitação, além de assistente social, odontólogo, arquiteto, advogado legislativo, tecnologia da informação, taquigrafia e revisão.

O concurso ainda tem 30% das vagas reservadas para afrodescendentes. Do G1.