WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus projeto continuum Neste site
novembro 2017
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

american park

focus



JOVEM EM SITUAÇÃO DE RUA PEDE SOCORRO APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO HERNANI SÁ

Jovem Edson. Foto: Paulo Carmo, morador do Bairro Hernani Sá.

Moradores do Hernani Sá, em Ilhéus, estão comovidos com a situação de um jovem identificado como Edson, que há cerca de quatro dias está abrigado em um ponto de ônibus localizado na Avenida Silvo Silva, precisamente na praça principal do bairro.

Edson aparenta ter distúrbios psicológicos, faz uso de uma sonda feita de garrafa pet e está sobrevivendo em razão da assistência oferecida pela comunidade.

Moradores da localidade informaram à redação do Blog Ilhéus 24h, que pessoas ainda não identificadas tentaram atear fogo no jovem enquanto dormia.

Instituições como o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já foram solicitadas e estão cientes da situação, mas nenhuma medida foi adotada até o momento.

Edson permanece em situação de rua e afirma que a sua família reside na Rua da Horta, não sabendo especificar se na 3ª ou 4ª Travessa.

Confira o vídeo produzido pelos moradores do Hernani Sá:

5 respostas para “JOVEM EM SITUAÇÃO DE RUA PEDE SOCORRO APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO HERNANI SÁ”

  • Maria says:

    Alô Marão! Alô Nazal! Estão esperando o que? O jovem morrer? Queremos uma solução Urgente!

  • Nayara says:

    Esse rapaz realmente mora na rua da horta onde todos os conhecem, ele tem problemas neurológicos.

  • Meu Deus estão esperando acontecer o pior?? que falta de compaixão e amor por parte das autoridades de Ilhéus !!!!! cade a irmã “DEUS ABENÇOE”? vamos Deputada Ângela e Marão,, tomar uma atitude.

  • marco says:

    Concordo que a prefeitura tem que fazer algo,agora pergunto cade os familiares desse rapaz,um absurdo essa falta de amor para com o ser humano,se o rapaz tem problemas neurológicos a família deveria cuidar e não abandoná-lo,pois alguem pode fazer algum mal pra ele,ou pode acontecer dele agredir alguma pessoa,já que ele tem problemas neurológicos.

  • LucyMoura says:

    boa tarde

    Só que cuida de uma pessoa com distúrbios metais sabe que não é fácil,infelizmente Ilhéus não tem estrutura para cuidar dos doentes mentais,apenas o CAPS que trabalha no limite.

Deixe seu comentário

gecole sorvetes





dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia