WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus faculdade de ilheus Neste site
novembro 2017
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

american park



CENAS FORTES: ASSALTANTE É RETIRADO DE LOJA POR SUPOSTOS SEGURANÇAS E EXECUTADO A SANGUE FRIO, EM SALVADOR

Segundo a polícia, assaltante tentou fugir correndo, mas foi baleado e morreu na rua. Ferido, outro foi atendido pelo Samu. Mais quatro foram presos. Foto: Reprodução.

Um homem morreu após tentar assaltar a loja Papel & Cia no bairro do Comércio, em Salvador, no início da tarde da quarta-feira (1º). Segundo a polícia, ele tentou fugir correndo, mas foi baleado e morreu nas proximidades do estabelecimento, por supostos seguranças do estabelecimento. A situação aconteceu por volta das 13h30 e a loja está localizada na Praça Conde dos Arcos, no bairro. Outro suspeito também foi atingido por tiro e socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Três assaltantes foram presos e um menor apreendido. Foto: Reprodução.

De acordo com um policial militar que acompanhou a situação, o suspeito morto e o baleado foram atingidos por uma pessoa ainda não identificada. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os homens já tinham sido baleados e os comparsas deles faziam funcionários e clientes reféns dentro da loja. Houve uma negociação e os homens liberaram as vítimas, sem ferimentos, e se entregaram. Cenas fortes. Assista com cautela:

Por meio de nota, a empresa Papel & Cia informou que lamenta a tentativa de assalto e que clientes e funcionários da companhia não ficaram feridos após a ação dos bandidos ser desarticulada pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, entre os presos e encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estão Péricles dos Santos Silva, Janderson da Silva Fernandes e Fabrício Araújo Leal. O menor foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma arma de brinquedo, além de celulares. Após o crime, a rua onde fica a loja foi fechada de forma temporária pela Polícia Militar, o que causou congestionamento no bairro do Comércio. Agentes da Superintendência de Trânsito foram até o local para tentar organizar o fluxo. A via só foi liberada por volta das 15h35. As informações são do G1 Bahia e do blog Hora do Bico.

1 resposta para “CENAS FORTES: ASSALTANTE É RETIRADO DE LOJA POR SUPOSTOS SEGURANÇAS E EXECUTADO A SANGUE FRIO, EM SALVADOR”

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia