WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ilheus brindes
outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  



MORRE CARLOS GEOVANNE, FILHO DO CANTOR BEBETO

Morreu nesta segunda-feira (30), aos 23 anos, Carlos Geovanne Castro Araújo, policial militar da 61 CIPM Ubaitaba e filho do cantor ilheense Bebeto.

O corpo de Geovanne foi encontrado na sua residência localizada na Avenida Princesa Isabel, em Ilhéus, com uma arma na mão direita e lesão próxima ao queixo, aparentando suicídio. 

Horas antes, o soldado utilizou sua conta no Facebook para se despedir. Confira a carta na íntegra:

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia ( Provérbios 28:13 ). Deus, só o Senhor sabe que eu assumi minhas transgressões e mudei , porém essa misericórdia que o Senhor promete na sua palavra não se cumpriu , não sei se pq eu não aguardei mais ou era pra isso que vou fazer acontecer , mas de uma coisa eu sei , eu tentei , fui pra cima dos meus problemas com todas as minhas forças e mesmo assim o Senhor não entrou com providência em minha vida , pelo contrário , só tive mais problemas .. pessoas que achei que estavam do meu lado apesar de tudo me abandonaram por coisas banais quando mais precisei , amigos que me julgaram de louco , e muitas outras coisas que quando eu mais precisei dos que diziam me amar eu só tive a rejeição. Aos que me amam me perdoem se minha atitude pareça egoísta mas é a única forma que eu tive de encontrar saída para os meus problemas . O que eu tenho a falar é que nunca julguem uma pessoa depressiva e/ou uma pessoa com tendências suicidas, pois apesar de mórbida que for nossas decisões sabemos que a única forma de resolver (infelizmente) é assim .. eu não queria me matar , eu queria viver , mas tudo foi contrário a minha progressão em todas as áreas da minha vida , e aqui fica o meu adeus aqueles que gostaram de mim genuinamente , eu amo vocês , e tenham certeza que qualquer lugar que eu for é melhor que esse inferno que eu vivo .. Adeus.”

O velório será realizado hoje (31) no SAF, localizado no Bairro da Conquista, a partir das 15h. Já o enterro acontecerá nesta quarta-feira, às 10h, no Cemitério Nossa Senhora da Vitória. 

3 respostas para “MORRE CARLOS GEOVANNE, FILHO DO CANTOR BEBETO”

  • um amigo says:

    Que Deus conforte o coração da família e amigos, e que ele esteja ao lado do Senhor neste momento. Lamentável! Depressão é coisa séria, e não deve ser subestimada, principalmente pelas pessoas mais próximas.

  • Kleber Teles says:

    Amigo Bebeto que Deus possa te da muita luz e sabedoria nesse momento tão difícil! Fica em Paz e que seu filho encontre um caminho de luz !

  • jo Cunha Lemos says:

    Marli e Bebeto desejo a voces muita forca
    A perda do seu filho amado.
    Aos amigos e familia … meus sincero e cordias sentimentos .
    Meus pessames

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia