WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus Neste site
outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  



EMPRESÁRIO DEVE VIR A ILHÉUS DIA 17 PARA ASSINAR CONTRATO DE PARCERIA COM O COLO COLO

O empresário Welinton Nascimento, diretor da AREZZA, que se encontra em Orlando (EUA), a negócios com o também empresário Joey Volpato, proprietário da VitaFlex e SveltteFit, ficou acordado que no próximo dia 17/11, tudo deverá ser acertado entre o empresário e time ilheense.

Segundo o próprio empresário, ele deverá estar em Ilhéus para conjuntamente com o presidente do Colo Colo organizar e decidir data de ‘peneira’ de atletas que acontecerá em Dezembro; decisão de gestão e direção de futebol e, finalmente, ajustes de cláusulas para assinatura de contrato de apoio ao Colo-Colo visando a temporada da segunda divisão de futebol baiano profissional  – certame 2018.

Também nesta vinda do empresário, será realizada uma entrevista coletiva com a imprensa. “Tudo vai e deve acontecer com a máxima transparência, publicidade e profissionalismo, não deixando dúvidas sobre a seriedade do contrato e muito menos do empresário”, informa Elias Reis, que representa Wellinton Nascimento nesta parceria. Informações Jornal do Radialista.

1 resposta para “EMPRESÁRIO DEVE VIR A ILHÉUS DIA 17 PARA ASSINAR CONTRATO DE PARCERIA COM O COLO COLO”

  • Gabriel says:

    Outro empresário? O Colo-colo tem um presidente de faz de contas, todo ano terceiriza a gestão para esconder sua incapacidade para ocupar o cargo. A grande maioria dos empresários que chegam, pertencem a outros setores e quase sempre não possuem o “known how” para levar uma agremiação como o Colo-colo adiante. É preciso que o clube tenha sua própria filosofia e trabalhe de maneira linear para se estabelecer ao menos no cenários estadual à médio prazo.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia