WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  



















ALDEMIR ALMEIDA AFIRMA TER SIDO PREJUDICADO PELA EDIÇÃO DO VÍDEO EM SEU POLÊMICO DISCURSO – CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Foto: Ilhéus24h

Na sessão plenária desta terça-feira (24), o Vereador Aldemir Almeida (PP) utilizou o pequeno expediente para tentar reparar seu polêmico discurso sobre a comunidade LGBT proferido na última terça-feira (17), relembre AQUI.

Em sua defesa, Aldemir argumentou que a edição do vídeo prejudicou o bom entendimento do seu discurso. Segundo ele, “jamais quis ofender ou tratar com hostilidade nenhum ser humano, peço desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas e lamento o equívoco”.

Nota do Blog Ilhéus24h:

A redação do Blog Ilhéus24h fez uso de um vídeo editado para informar o corrido à população ilheense no intuito de facilitar o acesso e compreensão do fato.

Esclarece ainda que o conteúdo narrado no espaço virtual deste Blog foi rigorosamente escrito para não acrescentar e nem diminuir as palavras projetadas pelo edil no plenário da Câmara de Vereadores, verifique AQUI.

Para dirimir qualquer dúvida sobre a autenticidade deste Blog, assista o discurso do Vereador Aldemir Almeida na íntegra a partir do minuto 6:40, confira:  

Notas de repúdio:

Em sinal de protesto, instituições e autoridades apresentaram repúdio contra o discurso do Vereador.

“A Defensoria Pública do Estado da Bahia, no exercício das funções institucionais […], vem, a público, se manifestar contrária às declarações homofóbicas proferidas pelo vereador senhor Aldemir Almeida durante a sessão ordinária do dia 17 de outubro de 2017 na Câmara Municipal de Ilhéus. Repudia, ainda, a postura do vereador senhor Luiz Carlos Escuta que expressou concordância à fala discriminatória do senhor Aldemir Almeida, conforme áudios com livre circulação na mídia local, a partir das seguintes considerações jurígenas”. Confira o repúdio na íntegra AQUI.

“O comitê municipal de Ilhéus do PCdoB, Partido Comunista do Brasil, repudia veementemente as declarações antidemocráticas e homofóbicas proferidas pelo vereador Aldemir Almeida durante sessão da câmara de vereadores”. Confira a nota do partido na íntegra AQUI.

“O Partido dos Trabalhadores em Ilhéus vem a público manifestar repúdio e indignação diante da fala homofóbica do Vereador Aldemir Almeida-PP, na sessão na Câmara de Vereadores na última terça-feira (17)”. Veja a nota oficial do PT AQUI.

Ato pelo fim da homofobia:

Nesta quarta-feira (25), a população ilheense vai se unir para promover um ato pelo fim da homofobia, às 14 horas na Praça JJ Seabra, precisamente em frente à Câmara de Vereadores. A iniciativa visa repelir qualquer forma de preconceito contra a comunidade LGBT. Clique AQUI para mais informações.

2 respostas para “ALDEMIR ALMEIDA AFIRMA TER SIDO PREJUDICADO PELA EDIÇÃO DO VÍDEO EM SEU POLÊMICO DISCURSO – CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA”

  • Mainardi says:

    Cadê o homem arrogante prepotente!
    Agora está pedindo menos?
    FORA ALMIR!

  • Vovozona says:

    Por este sr. se vê o nível da câmara de vereadores de ilheus. Como se a cidade não tivesse problemas para serem discutidos. Agora quer consertar o leite derramado. Há anos se reelegendo pra nada. Oh povo q não aprende

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia