Cidade comemora no domingo 65 anos de emancipação com a entrega pelo prefeito Lula Brandão de duas praças e Academia Mais Saúde

O governador Rui Costa inaugura, nesta sexta-feira (20), às 9 horas, no município de Ibicaraí, a Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Ferreirinha”, no bairro Duque de Caxias. Em seguida, assina convênios do programa Bahia Produtiva, entrega a Base Avançada da CIPE Cacaueira, e inaugura a Bahia Cac.

Ele será recepcionado pelo prefeito Luiz Jácome Brandão Neto, conhecido por “Lula Brandão”, vereadores, e lideranças políticas de Ibicaraí, que comemora no domingo (22) seus 65 anos de emancipação política.

Na noite de sexta-feira, às 19 horas, acontecerá na Câmara de Vereadores a entrega de títulos de cidadão ibicaraense a diversas personalidades, entre elas, Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin).

“O governador Rui Costa foi convidado e contamos com sua presença no aniversário da nossa cidade para entregar diversas obras, a exemplo da reforma e revitalização da Praça Henrique Sampaio. Deveremos, ainda, ter – no estacionamento da Prefeitura – o serviço SAC Móvel, nos dias 21 e 22, para atender as demandas por serviços da população de Ibicaraí”, informa o prefeito Lula Brandão.

O prefeito de Ibacaraí inaugurará no sábado (21) a obra da entrada da rotatória na Vila Santa Isabel e entrega uma ambulância, no distrito do Cajueiro. No domingo (22) estão programadas as reinaugurações da Praça São Jorge, Academia Mais Saúde, Praça Henrique Sampaio e inauguração do Monumento Ibicaraí, na rotatória próxima à Estação Rodoviária.

“No sábado acontecerá na cidade a Feira de Saúde – na Avenida São Vicente de Paula – com estandes para consultas e exames, como aferição da pressão arterial e teste de glicose para medir a quantidade de açúcar no sangue e identificar diabetes”, destaca o gestor municipal.