Carlos Massarollo e Fabiano Resende.

Nos últimos meses, aconteceu na sede do PMN Nacional, em São Paulo, encontros de lideranças estaduais e municipais do Partido da Mobilização Nacional (PMN). Um dos assuntos que mais despertaram interesse dos presentes foi a escolha dos nomes para o diretório estadual e municipal do partido. O advogado e especialista em Direito Eleitoral, Fabiano Resende, presente no encontro, aceitou ser candidato a presidente do PMN de Ilhéus.

Segundo uma fonte do Blog Ilhéus24h, a pré-candidatura do doutor ainda não esta confirmada, porém o mesmo esta se organizando para assumir a presidência municipal e se lançar candidato a Deputado Federal nas próximas eleições.

Fabiano Resende atualmente faz assessoria jurídica do PMN e está entre os melhores advogados do Sul da Bahia. Na sua carta de clientes figuram políticos como o ex-prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Júnior, os ex prefeito de Ilhéus, Newton Lima e Jabes Ribeiro e o Vereador Tarcisio Paixão.

Resende chegou a ser Procurador Geral do município de Ilhéus, no governo atual, após celebrar um acordo de 15% na audiência dos precatórios, passou a ser alvo de muitas criticas de fora e dentro do governo, gerando uma situação insustentável para sua permanência.  

O presidente do diretório nacional, Carlos Massarollo acredita ser um bom nome para representar o partido na Câmara dos Deputados. Resta saber quem será o candidato a deputado estadual para fazer dobradinha com Fafito.