A Faculdade de Ilhéus abriu o período de inscrições para o processo seletivo Vestibular 2018.1 com vagas para os cursos de graduação em Engenharia Civil, Odontologia, Engenharia de Produção, Psicologia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Nutrição.  As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro, através do site www.faculdadedeilheus.com.br.

Os interessados têm também como opção inscrever-se de forma presencial, na secretaria da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus/Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco, no horário das 8 às 21 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.

As provas do Vestibular 2018.1 serão realizadas no dia 19 de novembro, com início às 8 horas, na sede da instituição. A Faculdade de Ilhéus se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para efeito de preenchimento das vagas remanescentes, caso todas as vagas disponíveis não sejam preenchidas.

Com 15 anos de atuação na região, a Faculdade de Ilhéus se consolida como maior instituição privada de ensino superior no município.  Centenas de profissionais graduados naquela Faculdade, em diversas áreas do conhecimento, têm atuado com muita competência no mercado de trabalho, o que sinaliza positivamente aos anseios e  expectativas do sul da Bahia.  

Financiamento Estudantil – O estudante poderá financiar sua graduação até 100% do curso através do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), do Governo Federal. Além disso, a Faculdade possui um sistema de financiamento próprio, CredIES–Cesupi, em parceria com a Fundacred, que permite financiar até 70% da mensalidade do início ao fim do curso desejado. Caso contrate esse percentual, o estudante pagará apenas 30% do valor da mensalidade à instituição, durante o período regular da graduação. As amortizações ocorrem após a conclusão do curso, com base na    negociação realizada com a Fundacred.

Desta forma, a Faculdade de Ilhéus passa a oferecer mais facilidades para quem dispõe de poucos recursos e quer cursar uma graduação.