Foto: Divulgação.

O grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI) apresenta às 17h dessa quinta-feira (12), dia das crianças, o espetáculo musical “Pandolfo Bereba no Reino da Bestolândia”, na Tenda, espaço cultural localizado na Avenida Soares Lopes.

O espetáculo é uma adaptação da obra literária de Evani Furnari, que conta a divertida e engraçada história de um jovem príncipe solitário membro de uma família com estranhas manias e com desejo de ter amigos e uma namorada.

A atração inclui ainda desenhos do artista plástico ilheense, Rildo Foge, que foram animados em vídeo pelo Núcleo de Produção Audiovisual do Teatro Popular de Ilhéus.

O ingresso para a apresentação de Pandolfo Bereba está à venda na bilheteria da Tenda, podendo ser adquirido por R$ 10,00 (valor promocional). O espaço aceita cartões de crédito e débito.

A Tenda é administrada pelo Teatro Popular de Ilhéus, uma das instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).