WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa sesab bahia Neste site
outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  



ILHÉUS: SAMU 192 PROMETE PARALISAÇÃO DE 24 HS NESTA SEXTA-FEIRA, 06

Em nota enviada à imprensa, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (Sinsepi) alerta que os servidores irão protestar nesta sexta-feira, (06), e o serviço funcionará apenas com 30%.

Confira:

Devido à falta de responsabilidade da gestão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU ira fazer paralisação no intuito de chamar atenção de toda sociedade pras questões graves que passa aquela unidade.

A sociedade muitas vezes não sabe até mesmo o porquê da demora em algumas ocorrências, pra se ter uma ideia na ultima segunda feira a unidade contava (assim como na maioria dos dias) com apenas uma ambulância funcionando, a de suporte avançado, todas as outras estavam quebradas (pois não tem manutenção) e uma delas quebrou logo após deixar um paciente no hospital regional e que precisou ser guinchada, no mesmo dia constatamos apenas um médico na unidade, onde deveriam ser no mínimo dois.

São viaturas amarradas de ataduras, são carros sem freio, com pneus carecas o que é uma tragédia anunciada; algumas passaram um bom período sem oxigênio, e o material básico para aferição de sinais vitais muitas vezes faltam. E pra sair os funcionários acabam tendo que colocar os materiais de uma viatura em outra para poder atender a população e isso leva um tempo precioso.

O não pagamento da maioria das insalubridades, a falta de mais fardamentos, Epis, e por ultimo a falta de água é comum na Base SAMU 192, falta equipamentos de uso exclusivo pra atendentes de telefonia, os locais de descanso têm infiltrações e camas escoradas com paus e pedras, um total desrespeito as normas trabalhistas e aos direitos humanos, a matéria noticiada na semana passada da falta de Gás é apenas um dos inúmeros problemas que sofrem os trabalhadores.

Vale salientar que na gestão todos tem ciência dos fatos acima narrados, foram inúmeros ofícios e pedido de resolução do problema, feito até mesmo ao próprio prefeito Mário Alexandre.

Sinsepi Ilhéus.

E-mail enviado por rafael_jsantos@hotmail.com

1 resposta para “ILHÉUS: SAMU 192 PROMETE PARALISAÇÃO DE 24 HS NESTA SEXTA-FEIRA, 06”

  • Guimaraes says:

    Esses profissionais que foram contratados deviam zelar pelo patrimõnio , mas isso nao acontece duvido que tenha um livro diario das ocorrencias e manutenção dos veiculos
    se a porta quebrou como quebrou quem era o motorista que estava no momento relatou o que causou o dano ?
    entao sem resoponsabilidade é isso que dá

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia