WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  



ILHÉUS: REVISTA REVELA PRINCIPAIS AÇÕES DO GOVERNO NESTE SEIS PRIMEIROS MESES

O conteúdo eletrônico da revista também pode ser acessado através do portal da prefeitura.

Uma revista contendo as principais ações administrativas da Prefeitura de Ilhéus nos seis primeiros meses da atual gestão foi lançada na tarde da quarta-feira (28), durante a Comenda da Ordem do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, no Teatro Municipal.

Produzida pela secretaria municipal de Comunicação, a Revista Ilhéus – Tempo de Alegria, estimula em 36 páginas a democratização da informação e promove a divulgação de dados oficiais da Prefeitura, oferecendo transparência aos atos do Poder Executivo.

Com tiragem de 2.500 exemplares, a revista traz reportagens sobre investimentos, economia, infraestrutura, agricultura familiar, educação, mobilidade urbana, saúde, turismo, segurança, cidadania, direitos humanos e assistência social, entre outras temáticas.

Durante a solenidade, o titular da Secom, Alcides Kruschewsky, apresentou a campanha publicitária com o tema “483 anos – Muitas histórias e um só coração”, valorizando o compromisso de união entre moradores da cidade. A campanha está sendo veiculada na tv, em emissoras de rádio, jornais e sites da região.  

A campanha foi elogiada na quinta-feira (29) pelo governador Rui Costa. De acordo com ele, a revista que integra a campanha, também revela o clima positivo em que a cidade vive neste momento em que novas portas se abrem para a economia e oportunidades de bons negócios com geração de emprego e renda.

Os exemplares serão também distribuídos nas escolas municipais, Biblioteca Pública e órgãos setorizados da cidade. O conteúdo eletrônico da revista também pode ser acessado através do portal da prefeitura no endereço  www.ilheus.ba.gov.br

1 resposta para “ILHÉUS: REVISTA REVELA PRINCIPAIS AÇÕES DO GOVERNO NESTE SEIS PRIMEIROS MESES”

  • Jose says:

    Eles tem que mostrar as situações em que se encontra os distritos, principalmente os mais distantes, onde todos os serviços públicos está capenga, existem distritos que já está quase um ano sem médicos, ruas sujas e escuras.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia