WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna Neste site
ilheus brindes
junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  



FESTEJOS DO SÃO JOÃO VÃO TOMAR CONTA DE ILHÉUS NOS PRÓXIMOS DIAS

Foto: Marcelo Silveira.

Os festejos de São João que já acontecem nas últimas semanas em alguns pontos da cidade, vão ser intensificados e tomar conta de Ilhéus nos próximos dias 23, 24 e 25. Arraiás serão montados no centro e nos bairros, todos com a participação popular na organização da festa e apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur). Comidas típicas, quadrilhas e apresentações musicais vão animar os festejos e dar o brilho à maior festa popular do nordeste.

No dia 23, haverá arraiás na localidade de Sambaituba, a partir das 20 horas, e Hernani Sá, às 19 horas. No dia 24, véspera do São João, a alegria junina tomará conta de Olivença (a partir das 22 horas), em uma parceria com o tradicional Forró Sem Fim; Teotônio Vilela (16h30min), Sambaituba e Inema, ambas às 20 horas. No dia 25, o São João acontece em Inema, também à noite.

Rio do Braço – Com o apoio da Setur, serão dados sequência, na localidade de Rio do Braço, nos dias 23 e 24, os festejos do São João Mais Original da Região, com diversas atrações musicais no cenário bucólico da Vila Junina especialmente montada na antiga Estação Rio do Braço.  O local é uma das mais antigas fazendas de cacau da região.

A Setur também anunciou uma série de shows musicais comemorativos ao aniversário de 483 anos de Fundação. O evento vai acontecer na orla da Soares Lopes, nos dias 27 e 28, sempre a partir das 18 horas e a expectativa é de reunir, por noite, cerca de 30 mil pessoas. A Setur está concluindo o fechamento da grade de shows para anunciar as principais atrações que estarão presentes ao aniversário de Ilhéus.

1 resposta para “FESTEJOS DO SÃO JOÃO VÃO TOMAR CONTA DE ILHÉUS NOS PRÓXIMOS DIAS”

  • Manoel SAntana says:

    ILHÉUS TEMPO DE ALEGRIA, O DISTRITO DE BANCO CENTRAL VIVE TEMPO DE TRISTEZAS, ESTRADA RUIM, DESDE NOVEMBRO SEM MÉDICOS, SEM SEGURANÇA E AGORA NOS FESTEJOS DE SÃO JOÃO ATE O MOMENTO A PREFEITURA NÃO SE PRONUNCIOU EM NADA, UMA COMUNIDADE RURAL TÃO BOA PARA SE FAZER UM SÃO JOÃO BOM, HOJE VISÃO DE TODOS AQUI É REALMENTE BANCO CENTRAL NÃO TEM JEITO PARA MELHORAS POIS TODOS OS PREFEITOS QUE ENTRAM NENHUM TEM INTERESSE PELA MELHORIA DO DISTRITO UMA VEZ QUE É MUITO LONGE DE ILHÉUS, TANTO É QUE O SECRETARIO DO INTERIOR RESPONSAVEL PELOS OS DISTRITOS ATÉ O MOMENTO NÃO COMPARECEU NO DISTRITO DE BANCO CENTRAL.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia