Foto: Reprodução Facebook / José Nazal.

O empresário Carlos Alberto França, o Cacá da Etesi, tem o quadro de saúde considerado estável, após passar por uma cirurgia de 2h  no Hospital Regional em Ilhéus, o médico que realizou a intervenção cirúrgica é considerado um dos melhores do País, o neurocirurgião Edgar Falcão que reside em lhéus, a cirurgia foi considerada um grande sucesso.

O empresário foi vítima de um atropelamento, no Centro, em Ilhéus.

De acordo com informações do médico socorrista do SAMU Jonathan Pinto, Cacá não teve perda de massa encefálica, como anunciado anteriormente, no entanto sofreu uma extensa lesão craniana.

Ainda de acordo com informações chegadas a redação do site Otabuleiro, as próximas horas serão fundamentais para saber o prognóstico do empresário, logo após a cirurgia  Cacá foi transferido para a UTI do Hospital de Ilhéus.

Cacá da Etesi é empresário do ramo de extintores e atual presidente do Bloco carnavalesco os Caretas. O forró dos Caretas programado inicialmente para ser realizado nessa sexta feira no Iate Clube de Ilhéus, deve ser suspenso nas próximas horas, devido ao acidente ocorrido com o Presidente Cacá. Informações O Tabuleiro.