“Da lama ao caos, do caos a lama…”

Na última quarta-feira (07), o Vereador César Porto solicitou ao Prefeito Mário Alexandre e ao Secretário Hermano Fahning medidas paliativas, em caráter de urgência, para atenuar o lamaçal que se instalou na Vila Freitas em razão das últimas chuvas ocorridas na Cidade de Ilhéus.

Os moradores da Vila Freitas, localizada na Avenida Esperança, próxima ao Colégio Modelo, já sofrem com a lastimável situação há algum tempo, sem que nenhuma medida do Poder Público tenha sido tomada no curso dos mandatos anteriores. O Vereador César Porto está empenhado, desde o início do seu mandato, para solucionar a situação caótica da Vila Freitas, inclusive na data de 05 de fevereiro do ano em curso já solicitou a pavimentação asfáltica da localidade e utilizou o plenário da Câmara de Vereadores para agradecer ao Deputado Federal Bebeto Galvão por ter destinado os recursos necessários para o início das obras (relembre aqui).

A medida em caráter de urgência solicitada pelo Parlamentar César Porto, visa assegurar que os moradores e transeuntes da Vila Freitas passem a ter uma qualidade de vida melhor até o início e conclusão da pavimentação asfáltica da referida localidade. O Vereador César Porto afirma que “acredita e espera as devidas providências por parte do Poder Executivo para que o povo, historicamente esquecido pelos governos anteriores, seja beneficiado pelas ações do atual governo”.

Confira a indicação e os ofícios de solicitação do vereador César Porto, clicando no “leia mais“.