Inema

Após indicação do presidente do Legislativo de Ilhéus, Lukas Paiva, feita ao prefeito Mário Alexandre, o distrito de Inema, localizado a 90 km de Ilhéus, recebeu troca de lâmpadas, roçagem e limpeza das vias; através da Secretaria de Interior.

O apelo ao executivo municipal, pedindo uma atenção ao distrito de Inema foi feito pelo vereador em março. De acordo com o presidente da casa, Inema é uma localidade esquecida pelos gestores. A comunidade tem sofrido com a falta de energia elétrica e de recolhimento de lixo.

Para Lukas, ”As pessoas que moram em Inema merecem todo respeito, sou a favor do governo, mas meu dever é cobrar melhorias para todos os cidadãos de Ilhéus”. Ainda de acordo com Lukas Paiva, o trabalhado do vereador é cobrar do executivo para que as ações sejam realizadas na cidade.

Na sessão desta terça-feira (18) na Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva apresenta um requerimento para o prefeito solicitando uma parceria entre o governo do Estado e prefeitura para realizar uma melhoria nos 27 km de estrada que ligam União Queimada a Inema.