WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
abril 2017
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

















FISCALIZAÇÃO DEMOLIU OBRA IRREGULAR EM PRAIA DA ZONA SUL DE ILHÉUS

Fiscalizacao-derruba-tapume

A ação foi realizada pela (Seplandes).

Atendendo a recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia, o serviço de fiscalização integrada da Prefeitura de Ilhéus demoliu, após a devida notificação, a plataforma de madeira que estava sendo construída irregularmente ao lado de um contêiner, instalado na Praia do Sul, no trecho conhecido como Pedra da Cachorra, próximo ao condomínio Jardim Atlântico I.

Fiscalizacao-praia-do-sul

A ação realizada na manhã da sexta-feira, 6, foi empreendida pela fiscalização de posturas subordinada à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (Seplandes). A retirada do contêiner deverá ser feita nos próximos dias.

O procedimento faz parte de ações realizadas ao longo da Praia do Sul, conforme denúncias realizadas pela população ou por intermédio de instituições públicas. No último mês de fevereiro, a fiscalização removeu outra estrutura irregular na Praia do Sul, que não obedecia ao mínimo padrão em termos de instalações e serviços exigido para o comércio no local. 

Tapume – Outra medida executada pelo Serviço de Fiscalização Integrada do Município foi a retirada de um tapume irregular instalado em frente a uma obra localizada na Avenida Itabuna, no bairro da Conquista. Nesse caso, a Fiscalização cumpriu a ação com base em parecer técnico emitido pela Procuradoria Geral do Município de Ilhéus. 

4 respostas para “FISCALIZAÇÃO DEMOLIU OBRA IRREGULAR EM PRAIA DA ZONA SUL DE ILHÉUS”

  • Maria das dores says:

    Tem que vender é drogas O cara trabalhando,ganhando dinheiro honesto. Marão você ja ta colocando as unhas de fora né. Que vergonha!!!!

  • Italo says:

    Cadê os conceitos de Neoliberalismo e as políticas de incentivo em ação? Cadê o livre comércio? Facilitem a iniciativa privada e vejam a evolução acontecer. A obra iria impulsionar o turismo e o bem estar de todos, infelizmente o trabalhador honesto não tem vez diante uma sociedade corrupta, aposto que algum grande empresário quer roubar a ideia e os demais órgão acataram o pedido.

  • Fernando says:

    Vi de perto o início da construção dessa plataforma de madeira que iria fazer parte de uma lanchonete que iria ser aberta no local! O ambiente estava ficando muito bom, várias mesas e bancos pras pessoas sentarem, uma vista incrível e acima de tudo, uma opção a mais de lazer pra a população ilheense! Ilhéus é uma cidade controlada por pessoas ricas que não tem o mínimo interesse de ver a cidade se desenvolver pois não querem perder a “tranquilidade” de viver numa cidade monótona. O que houve foi perseguição, foi injusto e foi desumano. Destruiram a ideia bacana de uma pessoa que tive o prazer de conhecer e que tem um grande respeito com a natureza! Justiça covarde que só beneficia os bandidos e pune o cidadão de bem!

  • Hernani Lopes de Sá says:

    Obrigado! Fernano, Italo e Maria das dores, fico feliz que pessoas isentas como vocês manifestem suas opiniões espontaneamente. Se possível entrem em contato para nos conhecermos.
    Email: hernani.mpf@hotmail.com
    facebook: Hernani Lopes de Sá.
    Fone: (77) 99177-2525

    Ao responsável pelo Ilhéus 24h, favor entrar em contato pelo e-mail para que eu possa te enviar o release e documentos que irão instrui o meu direito de resposta.

    Grato!

    Att,

    Hernani Lopes de Sá

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia