WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ilheus brindes
março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



VEÍCULOS ABANDONADOS NAS RUAS SERÃO RECOLHIDOS

veículo-abandonado

A partir de abril, a secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito dará início à retirada de carros em situação de abandono que se encontram nas ruas e avenidas de Ilhéus. A ação será realizada no contexto da ‘Operação Cidade Limpa’, sob o comando da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran).

De acordo com Rogério Buralho, superintendente da Sutran, o objetivo da operação é proteger a população, evitando que esses veículos abandonados por longo período sirvam de criadouro do mosquito da dengue ou utilizados por marginais. “Vale ressaltar que nossa ação visa despoluir o ambiente viário de nossa cidade, e, para isso, contamos com o apoio das secretarias de Saúde e de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável”, ressalta.

Buralho informa que nesta operação, os agentes de trânsito vão intensificar rondas no perímetro urbano. “Aliado isso, iremos fazer diligências através de denúncias vindas por meio do telefone (73) 3234-2500, ou pela ouvidoria da Sutran, através do endereço eletrônico http://sutran.ilheus.ba.gov.br.

Durante as abordagens, os agentes de trânsito vão também conscientizar os proprietários dos veículos automotores abandonados quanto às consequências para a saúde e segurança da população. “Caso a situação persista, a Sutran fará a notificação e informará que se o carro não for removido, no prazo de 48 horas, será recolhido com autorização da secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito. Posteriormente, a retomada do veículo pelo proprietário somente será autorizada mediante apresentação da documentação, em situação regular, e o pagamento dos custos com o guincho e diárias de estacionamento no pátio”, lembrou.

3 respostas para “VEÍCULOS ABANDONADOS NAS RUAS SERÃO RECOLHIDOS”

  • Talita says:

    Boa notícia. Essas sucatas atrapalham as calçadas. Prejudicam os pedestres, servem de esconderijo para bandidos, drogas, armas entre tantas coisas. Na Av esperança mesmo tem alguns.

  • Beto Carreiro says:

    Muito bem seu prefeito.
    No condomínio vivendas do atlântico tem 3 carros.

  • Anonimo says:

    Que bom, na rua Dornneles Vargas tem uma oficina que deixa vários carros na rua, inclusive tem dois que não servem nem para tirar peças, um ainda é aberto acumulando água e servindo de esconderijo para ratos e marginais.

Deixe seu comentário

dom eduardo











WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia