POLÍCIA CIVIL FAZ BUSCAS NA CASA DE EX-SECRETÁRIO DO GOVERNO JABES RIBEIRO

Policiais civis diante da porta da casa do ex-secretário.
Por volta das 5h30min desta terça-feira (21), policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do ex-secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Cássio Brandão, no Pontal, zona sul da cidade. Os agentes ficaram quase uma hora e meia na residência e recolheram muitos papéis no local.
A operação é liderada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público do Estado da Bahia. Policiais também cumprem mandados no Prédio Anexo das Secretarias, no Centro de Ilhéus, e na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Cidade Nova. Informações do Blog do Gusmão.
Era por isso que esse cidadão ficava nas redes sociais, matando o morrendo defendendo esse povo de Jabes, agora segure o BO meu irmão!!!!!