WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus hospital sao jose
março 2017
D S T Q Q S S
« fev    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

viva vida

GUERRA ENTRE FACÇÕES DO ALTO DO COQUEIRO E LEGIÃO DEIXA DOIS MORTOS EM ILHÉUS

tiros

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19hs, moradores do Alto do Coqueiro e Alto da Legião viveram cerca de uma hora de pânico por conta de um intenso tiroteio na comunidade. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas a tiros. 

Além da CIPM 70º e o Peto 70º e 68º, policiais da Rondesp foram acionados para combater a criminalidade na região, ao chegarem, foram recebidos a tiros.

5 respostas para “GUERRA ENTRE FACÇÕES DO ALTO DO COQUEIRO E LEGIÃO DEIXA DOIS MORTOS EM ILHÉUS”

  • Neguinho disse:

    Até quando as autoridades dessa cidade irá permitir esse tipo de coisas

  • Rondineli disse:

    Infelizmente sabemos que temos muitos policias envolvidos com essas faccões e isso não é nem uma novidades pois é inadmissível uma cidade pequena como ilhéus os policias não conseguir combater á criminalidade nessa cidade eu fico muito triste em ver aminha querida ilhéus se acabando com esses bandidos prevalecendo vocês pode não acreditar mais se investigar vai saber que temos muitos policias envolvidos com os traficantes mais não adianta eu falar e os que tem que investigar não fazer nada espero que esta mensagem chegue nas autoridades competentes drssa linda cidade

  • Saudoso disse:

    Bom dia,sinto muita saudade da minha cidadee tambem da tranquilidade que havia no parque infantil, fui nascido e criado no alto do coqueiro na rua sao mateus quehjchora pela perca de um neto de uma avo que simbolo de trabalho na area dos pescado em menos de um mes ja se foram dois membros desta familia.
    A policia tem feito seu trabalho cidadao e tambem ostensivo no combate a esta guerra que estar querendo tira a Paz das pessoas de bem mas eu acredito na cipe cacaueira, rondesp sul e as companhias

  • Junior disse:

    Se matem seus filha da puta sem deixar perigo a sociedade. Esses cara so fazem merda mesmo, vão estudar, rebanho de vagabundos!!!

  • Jr disse:

    Pessoal vamos pacificar nossa cidade colaborando com a policia.
    vamos DENUNCIAR
    SIGILO E ANONIMATO ABSOLUTO
    ZAP DENUNCIA 73 9 8886 3997
    JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe seu comentário



*O conteúdo dos comentários postados nesta seção é de responsabilidade de seus autores.





twitter
facebook