A competição terá disputa em todas as categorias, da Mirim à Super Sênior, da faixa branca à.

A competição terá disputa em todas as categorias, da Mirim à Super Sênior, da faixa branca à preta.

O mais antigo e tradicional Campeonato de Jiu Jitsu do Estado, realizado pela FBJJ em parceria com a CBLP, X-Combat e Band Sport terá a primeira etapa no dia 2 de Abril, no Ginásio do Clube Baiano de Tênis, na Barra.

Devido à intensa procura, a etapa deve ser realizado com o limite máximo de 800 Atletas, tendo início previsto para as 10 horas, no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis, na Rua 8 de dezembro, na Graça, em Salvador. Os atletas têm até o dia 24 de Março, até às 22 horas, para realizar a inscrição. Mais informações no Edital

A inscrição, também, pode ser feita através do site da FBJJ (www.fbjj.com.br) ou na própria sede da entidade, localizada na Associação Atlética da Bahia, na Barra. Com objetivo de iniciar bem a temporada, os atletas da FBJJ já estão treinando. “A preparação está muito boa porque já teve um evento, o Grand Slan e os atletas não pararam de treinar. No Carnaval, também, a galera se manteve treinando e a expectativa é muito boa”, revela o Diretor Técnico e de Arbitragem da FBJJ, sensei Rafael Góes, o  Arara.