WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




ENCONTRO DISCUTE MELHORIAS NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO MALHADO

Melhorias-Central-Abastecimento_Malhado

Os secretários da Prefeitura de Ilhéus, Bento Lima, de Administração, e Paulo Sérgio dos Santos, de Indústria e Comércio, estiveram reunidos com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes e Vendedores Ambulantes de Ilhéus (Sindifeira), Afonso Ramos da Rocha, para discutir sobre melhorias na manutenção da Central de Abastecimento do Malhado, principal feira livre da cidade.

Durante o encontro, ocorrido dia 13 último, o secretário de Indústria e Comércio lembrou que a atual gestão tem implementado importantes melhorias na área conhecida como Feira do Malhado, como requalificação de passeios para melhor circulação de pedestres e troca de lixeiras para evitar a concentração de resíduos sólidos, principalmente nos fins de semana.

A principal área da Central de Abastecimento do Malhado tem dispendido esforços da atual administração também quanto a limpeza da Avenida Ubaitaba e entorno. Diariamente, uma equipe de manutenção trabalha para evitar o acúmulo de lixo e entulho de construção, além de fazer o desentupimento de fossas e bueiros da região. O serviço inclui eliminação de buracos, de modo a reduzir os riscos de acidente com consumidores e motoristas que utilizam as vias do bairro.

Na oportunidade, o presidente do Sindifeira, Afonso Ramos, pontuou que as ações sociais e de melhor organização entre a classe varejista e ambulante irá valorizar a região. “Buscamos um trabalho de parceria com o atual governo, que proporcione benefícios para os comerciantes e para povo e que contribua consequentemente o governo”, completou.

O secretário Paulo Sérgio dos Santos afirma que para fortalecer o negócio, é preciso que o comerciante seja consciente, deixe e torne o ponto de venda agradável para o freguês, pois ninguém gosta de sujeira, ou ainda correr o risco de cair em um buraco quando realiza compras. “É chegada a hora de unir esforços para multiplicarmos resultados”, salientou.

1 resposta para “ENCONTRO DISCUTE MELHORIAS NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO MALHADO”

  • LUIZ says:

    NÃO ENTENDI ANO PASSADO BEBETO NAO TINHA CONSEGUIDO UMA GRANA PRA ILHÉUS PRA PODER REFORMAR TODA A CENTRAL DE ABASTECIMENTO? PORQUE VÃO GASTAR DINHEIRO FAZENDO ESSES PALIATIVOS? OU O DINHEIRO SUMIU?

Deixe seu comentário



*O conteúdo dos comentários postados nesta seção é de responsabilidade de seus autores.

dom eduardo
twitter
facebook

Março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031