WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



TAXISTAS SE MANIFESTAM CONTRA O TRANSPORTE ALTERNATIVO EM ILHÉUS

O Prefeito vai convocar os órgãos competentes para tratar de forma coerente a situação.

O Prefeito vai convocar os órgãos competentes para tratar de forma coerente a situação.

Na sexta-feira, 3, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, recebeu em audiência, no gabinete do Centro Administrativo, membros do Sindicato dos Condutores Autônomos (Sindtáxi). Desta vez, o chefe do Executivo Municipal ouviu reivindicações contra a possibilidade de regulamentação do “transporte alternativo” que atua na cidade. Estiveram presentes os secretários de Relações Institucionais, Alisson Mendonça, e de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Hermano Fahning, o vereador Fabricio Nascimento e o presidente do Sinditáxi, Jailson Nascimento, entre outros.  

O presidente do Sindicato, Jailson Nascimento, manifestou indignação a respeito da possibilidade de legalização do transporte alternativo. Para ele, é necessária realizar uma força tarefa liderada pelo governo municipal, “a fim de combater de vez essa prática ilegal”, acrescentou. Segundo disse, alguns motoristas que atuam no chamado transporte alternativo vêm de cidades vizinhas ou têm outras fontes de renda. “O problema precisa ser combatido já que existe o serviço de táxi, regulamentado e legal”, enfatizou.

Por sua vez, o prefeito Mário Alexandre ouviu as reivindicações e declarou que, comprometido em resolver a situação, vai convocar os órgãos competentes para tratar de forma coerente essa situação. “Sempre me comprometi com a comunidade de Ilhéus, dialogando com todos os setores, e no transporte público não seria diferente. Vamos ouvir o Ministério Público, o Detran, órgão público estadual que atua na fiscalização, regulamentação e administração do trânsito, para que possamos ter um prazo e resolver essa questão, e chegar a uma solução que seja equilibrada para todos os setores e boa principalmente para nosso povo”, salientou o prefeito.

3 respostas para “TAXISTAS SE MANIFESTAM CONTRA O TRANSPORTE ALTERNATIVO EM ILHÉUS”

  • Pedro says:

    O usuário do transporte em ilheus tem a necessidade do transporte alternativo sim senhor uns vez que é pessimamente assistido pelos ja existentes.

  • Leitor says:

    Se eles estão insatisfeitos que melhorem o seu serviço e reduzam o preço. As pessoas pegam transporte alternativo por que não tem condições de pagar por uma corrida de taxi cara. Eles deveriam reclamar do valor que eles pagam a prefeitura para poder rodar como taxistas, se tivessem uma redução dos tributos eles poderiam cobrar mais barato e todos sairiam ganhando. Desse mato não sairá coelho…Marão vai deixar o barco rolar, se ele tomar partido em prol de uns, os outros ficarão irritados.

  • Marcelo says:

    Cada um puxando a sardinha para seu lado…mas o fato é que o serviço de Taxi aqui na cidade de de Ilhéus deixa muito a desejar em vários aspectos: qualidade no atendimento, estado de conservação dos veículos, falta de respeito com o usuário quando o taxista se nega a fazer uma corrida para um local próximo da sua praça…enfim, as falhas na prestação do serviço são muitas. Mas aí nos cidadães temos a oportunidade de desfrutar de outro serviço (Uber), totalmente diferente (Melhor) e esses mesmos taxistas agora estão querendo proibir a entrada desse serviço… QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia