WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
fevereiro 2017
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  





MAIS UM ACIDENTE NA CURVA DO VIADUTO CATALÃO EM ILHÉUS

Foto: Enviada via whatsapp da nossa redação.

Foto: Enviada via whatsapp da nossa redação.


Há quatro meses, noticiamos aqui um acidente com um veículo Kia Sportage de Ibicaraí, capotou na curva perigosa do viaduto catalão na manhã de um domingo, atingindo um Outdoor. Relembre AQUI.

Um mês depois, registramos a morte de Ruan Cruz, 18 anos. Na ocasião, o jovem que transitava de motocicleta sentido Av. Itabuna, ao tentar fazer a curva, perdeu o controle e acabou colidindo no outdoor. A vítima quebrou o pescoço e morreu ainda no local. Relembre AQUI.

Pois bem, em menos de cinco meses, a tal curva continua exatamente do mesmo jeito, e segue oferecendo acidente às centenas de pessoas que circulam no local diariamente.

Dessa última vez, um veículo S10, placa OZG-2014 de Ilhéus, tombou na citada curva, na manhã desse sábado, 25, atingindo ainda um Outdoor. Segundo informações, o motorista teve ferimentos leves e passa bem.

Até quando vamos continuar noticiando aqui sem que nada seja feito pelo poder público municipal? Órgão competente para instalações de placas de sinalização, radar e lombada, sendo uma forma de evitar acidentes na curva já considerada perigosa.

9 respostas para “MAIS UM ACIDENTE NA CURVA DO VIADUTO CATALÃO EM ILHÉUS”

  • Paulo says:

    Acredito que deve ser colocada no local uma placa sinalização de limite de velocidade, sonorizador antes das curvas, e seja feita uma campanha educativa para que os condutores se respeitem mais e deixem o espírito de piloto F1 em casa.
    O outdoor deve ser retirado do local, pois, desvia a atenção dos condutores.

  • Ninguém says:

    Pelo amor de deus, pra esse cara tombar imagina a velocidade que ele estava… Qual é a velocidade permitida aí? Acho q 40km/h ou 50km/h.

  • Pacheco says:

    Eu particularmente não vejo perigo nessa curva.
    Perigoso são os motoristas q não respeitam os limites de velocidades para cada trecho das ruas, avenidas e rodovias, a grande maioria dos acidentes acotecem por culpa dos próprios condutores q extrapolam os limites normais do trânsito.
    O q precisa ser feito e tentar dar um pouco mais de educação a esses condutores e não modificar o trânsito.

  • teco says:

    Será que a curva eh realmente culpada, ou os motorista, acima da velocidade permitida para via urbana?

  • Costa says:

    Não há perigo na citada curva, o que vejo São pessoas que quando adentra em um carro acha que fica imortal. Sai fazendo barbaridades no trânsito, antes nao via acidentes ali, hoje com os imprudentes estão causando acidentes em toda cidade não só ali.

  • Sei não viu ilhéus says:

    Seria o caso de tirar as curvas e deixa as vias retas ? Ou assim eles tráfearia em alta velocidade e seria pior ? Na verdade são os condutores o problemas e não a via pois curva mais sem jeito do que a cabeceira da ponte agora jornalista sem noção falar coisa desta kkkkkkk

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia