presídio

O homem encontra-se na Colônia Penal de Itabuna.

Um trabalhador rural de 33 anos foi preso na tarde da quarta-feira (18) e confessou ter abusado sexualmente de uma menina de 4 anos, em Itabuna.

Segundo a polícia, a vítima teve ferimentos causados pelo abuso, precisou passar por uma cirurgia e está internada em um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde da criança.

A delegada Ivete Santana afirmou que “Ele (preso) confessou friamente, com riqueza de detalhes” enquanto interrogava o homem.

Segundo a delegada, o crime ocorreu no domingo (15), no distrito de Ribeirão Seco, na zona rural do município, região onde o homem e a criança moravam. “Ele atraiu a menina oferecendo doce e arrastou ela para uma casa vazia da vizinhança. Ele arrombou a porta, cometeu o abuso e depois foi embora. A menina ficou em estado de choque”, contou.

Segundo a delegada, a vítima foi encontrada pelo dono do imóvel, horas após ter sido estuprada. O homem socorreu a criança e chamou a família dela, que procurou a polícia para denunciar o crime. Após ser preso, o suspeito foi levado para a Colônia Penal de Itabuna, onde está à disposição da Justiça.