Paulo Magalhães, Bruno Araújo, Mário Alexandre e Ângela Sousa.

Paulo Magalhães, Bruno Araújo, Mário Alexandre e Ângela Sousa.

A deputada Ângela Sousa e o seu filho, o prefeito eleito Mário Alexandre, se reuniram ontem em Brasília com o deputado federal Paulo Magalhães e o senador Otto Alencar, seus correligionários no PSD. Também aproveitaram a visita à capital para conversar com o ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Nas audiências, Ângela e Marão demonstraram a importância de garantir agilidade para obras de que Ilhéus necessita, como: a segunda etapa da revitalização do bairro Nossa Senhora da Vitória, a reforma da Central de Abastecimento e a cobertura do canal do Malhado.

Também destacaram empreendimentos de infraestrutura, como a implantação do sistema de saneamento básico nos bairros Pontal, Teotônio Vilela, Salobrinho, Hernani Sá, Banco da Vitória e altos de Ilhéus.

Segundo a deputada Ângela Sousa, “a prioridade é promover o desenvolvimento socioeconômico da nossa Ilhéus, e a partir de agora, com o apoio do prefeito eleito Mário Alexandre manteremos diálogo permanente com os governos estadual e federal para acelerar a execução desses projetos tão importantes para o município”. Informações do Gusmão.