WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
fevereiro 2016
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  



CASO THAYNÁ VERENA: POLÍCIA FARÁ RECONSTITUIÇÃO

CHICOANDRADE

Thayná. Foto: Reprodução.

Thayná. Foto: Reprodução.

A polícia segue investigando a morte da adolescente Thayná Verena Gusmão, que perdeu a vida em janeiro deste ano na avenida Soares Lopes.

Na ocasião, o namorado de Thayná Verena afirmou que a adolescente havia se jogado do veículo em movimento, mas a versão foi contestada por amigos e familiares, que receberam a notícia da morte de Thayná horas após o ocorrido. A polícia iniciou as investigações e, dias após a morte da jovem, uma passeata foi realizada por familiares e amigos pedindo justiça.

Após forte impacto na sociedade ilheense, chocada com o acontecimento, o blog Chico Andrade, que realizou ampla cobertura do caso, revelou aqui que a polícia já sabe, através de imagens, que Thayná saiu do prédio em que estava na avenida normalmente, o que confirma que o fato que ocasionou a morte da adolescente ocorreu fora do edifício.

Cercada de mistérios, a morte da Thayná tem sido objeto de esforço das autoridades policiais no sentido de obter as respostas para os questionamentos da sociedade. A delegada Andréa Oliveira, que já declarou há algumas semanas que, caso existam culpados, serão punidos, vem conduzindo as investigações com seriedade e da forma mais célere que é possível, mas aguarda o recebimento de laudos que são considerados essenciais para a conclusão das investigações.

Andréa Oliveira solicitou ao DPT uma reconstituição do caso, e aguarda no momento que o departamento de polícia técnica marque a reconstituição solicitada. Assim que for marcada a data da reconstituição, divulgaremos o desenrolar dos fatos.

6 respostas para “CASO THAYNÁ VERENA: POLÍCIA FARÁ RECONSTITUIÇÃO”

  • Tito says:

    Eu gosto muito desse site aqui mas nessa matéria aqui vocês estão falando coisa que não vejo que sofreu forte impacto na sociedade so porque ela era rica, acho QR devemos nos preocupar com coisas que realmente interessa a sociedade

  • Danielle says:

    Tito,como assim o caso não foi impactante.Eu nem moro em IOS e acompanho o caso.Não se trata de ser uma menina rica, se trata de uma adolescente linda que tragicamente perdeu sua vida de uma forma misteriosa.

  • Junior says:

    Devemos sim enfatizar a morte dessa jovem independente da sua situação econômica financeira até porque trata-se de uma vida. Isso causou impactos em todos nós munícipes. Não podemos deixar isso no esquecimento. Parabéns ao pessoal do blog que nos deixou com uma esperança de que o caso não vai ficar no esquecimento.

  • Jairo Sant'Ana says:

    Tito, quem lhe deu procuração para falar em nome da sociedade quando se refere a não haver impacto e interesse para a sociedade na elucidação do ocorrido? Poderia abster-se de comentários dessa natureza, notadamente percebe-se que sua opinião não é relevante! Quanto ao trabalho do site, estão simplesmente executando o seu papel, que é levar a informação à sociedade.

  • DAVINCY says:

    HALLO PESSOAL….ACHO QUE INDEPENDENTE DE SITUACAO FINACEIRA…..NAO IMPORTA O CASO TEM QUE POR EM PAUTA O QUE ACONTECEU COM ESSA JOVEM,PORQUE FOI MAIS UMA JOVEM QUE TEVE A VIDA CEIFADA.,,POR MAIS DESSES DELINQUENTES QUE ANADAM POR AI A SOLTO…..OU ESSA MOCA.OU OUTRAS………DEVEMOS QUE PUNIR.ESSES INFELIZES……….PORQUE ELES NAO SO FOI RETIRAR A VIDA DELA…E DE MUITAS…….COMO A VIDA E A FELICIDADE DE MUITAS FAMILIAS……QUANTAS FAMILIAS ESTAO DESTRUIDAS POR CAUSA DE MUITOS CASOSO ….QUE NAO FORAM DESVENDADOS…VAMOS PUNIR ESSES INFELIZES..E FAZER PASSEATAS..COBRAR DA JUSTICA.POR ELAS E POR MUITAS……………MEUS PESAMES AOS FAMILIARES……

  • Janaina says:

    Como está o caso desta jovem?
    O que a polícia está fazendo???

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia