WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
janeiro 2016
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  



NOTA DA DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE ILHÉUS

Hospital_Regional_Reforma

A diretoria do Hospital Geral Luís Viana Filho em ilhéus, está comunicando a comunidade mais uma vitória da gestão na tentativa de melhoria das condições gerais do hospital.

Nesta luta incansável eles buscam entendimentos e apoios de todos os setores da sociedade e segundo os novos gestores estas parcerias começam a dar resultados positivos. Ao tomar conhecimento da luta travada pela nova direção pra ‘arrumar’ a casa recebemosum enorme apoio do Ministério Público do Trabalho que está ajudando o Regional significativamente. Assim com o apoio do MPT foi possível reformar a clínica cirúrgica, quartos, corredores com pintura total, limpeza e reorganização e substituição de todas as camas por leitos hospitalares novos e modernos.

“Estamos muito felizes porque é isto que estamos buscando.A melhoria da qualidade da estadia dos pacientes com mais conforto e tranquilidade para os usuários e melhoria das condições de trabalho aos funcionários servidores e médicos da casa”, disse Dr. Cláudio Moura Costa diretor geral do HGLVF.

Além de se preocupar com as condições dos internados e daqueles que buscam atendimento emergencial, os funcionários e servidores da casa também tem tido atenção especial por parte da nova equipe gestora. Tanto que já foram reformadas várias salas do setor administrativo trocando-se as velhas mesas, por modernas estações de trabalho, adquiridos novos computadores e aparelhos de ar condicionado e várias salas foram reformadas melhorando significativamente as condições de trabalho.

“Viemos aqui para trabalhar pelo hospital e melhorar as condições gerais desta unidade hospitalar, seja para os pacientes, funcionários e servidores, equipe médica e enfermagem, é isto que estamos buscando com afinco e se Deus quiser vamos continuar conseguindo. Disse Raimundo Mota novo diretor administrativo.

8 respostas para “NOTA DA DIREÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE ILHÉUS”

  • Paulo says:

    Dado o recado aos politiqueiros de plantão que querem uma ponga no hospital.

  • says:

    Parabéns, dr. Cláudio! É assim que age quem tem compromisso, responsabilidade e acima de tudo CARÁTER!!!!

  • Fred SIlVEIRA says:

    Atitudes e realizações como esta é que nos enche de esperança de que as coisas começam a melhorar no espírito gestor dos nossos profissionais e sobretudo aqueles voltados para o serviço público. Parabéns aos novos gestores

    • nelson says:

      e os funcionario que foram demitidos ater agora nao receberam seu proventos de dereito eles vam a e o mesmo direto que esta sendo citado fala que nao tem nada a fazer sao meses que foram demitidos pelo propio raimundo mota e ater agora nada

  • nelson says:

    os maqueiros da mape da aml e outros tem que resolver a vida desse trabalhadores que da o seu melhor ai seu Raimundo mota

  • Jorge Observador says:

    Faltou ele dizer quando teremos médicos no hospital para um atendimento humanizado, sabemos que a maioria dos dias faltam profissionais nos plantões e nos finais de semana isso é ainda pior! Sempre faltam: Clínicos, Cirurgiões e Pediatras!!!

  • Jamal Padilha says:

    Nunca duvidados da sua excelente competência como médico, administrador e pessoa humana, um grande cidadão. Parabéns pelo seu empenho e trabalho em pro da saúde de Ilhéus. Faz justiça a seu pai, um grande e estimado amigo, Dr João Moura Costa.
    Ilhéus agradece.

  • Antonio Jorge says:

    Parabéns Dr. Claudio; Você não é Deus, mas ressuscitou os funcionários fantasmas, principalmente os médicos. E, isso tá incomodando muita gente.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia