WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
abril 2015
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  





SUPERMERCADOS MEIRA FECHARÁ MAIS DUAS LOJAS EM ILHÉUS

Meira Nelson Costa

Depois de fechar a unidade na Rua Araújo Pinho, centro de Ilhéus, o Meira Supermercados anunciou essa semana, que irá baixar as portas definitivamente de mais duas unidades são elas: a do Malhado, que fica próximo a avenida Ubaitaba e a do bairro Nelson Costa, na zona sul.

Segundo Beto Meira, dono da rede, a proposta é transformar a marca que já está consolidada, no maior polo de atacadão do sul e extremo-sul da Bahia.

Segundo um gerente, que preferiu não se identificar, serão demitidos até o final de maio desse ano, mais de 600 trabalhadores oriundos das lojas fechadas. Por outro lado, a empresa não assume os reflexos negativos em suas finanças, mas após a chegada das unidades, Atacadão e Makro, o Meira perdeu algo em torno de 40% na sua arrecadação. Muitos funcionários inclusive foram pegos de surpresa, com a informação do aviso prévio. Não está descartada acabar com a rede em Itabuna. Informações do Diário do Povo.

12 respostas para “SUPERMERCADOS MEIRA FECHARÁ MAIS DUAS LOJAS EM ILHÉUS”

  • Érica says:

    É uma das lojas que mais vendem e se realmente for verdade, o que duvido, provavelmente eles planejam algum empreendimento maior para a zona Sul,mas isso não seria feito tão rapidamente. Sinceramente não acredito muito nessa informaçao.

  • DAVINCY says:

    FICO TRISTE COM ESSA NOTICIA …POIS TEM MUITOS PAIS DE FAMILIA, QUE O SEU TRABALHO IRA FAZER FALTA….E EM RELACAO AO MEIRA.. SERIA BEM MELHOR QUE ESTIVESSE MELHORADO A QUALIDADE DAS FILIAS,,,………….

  • Arjun Fiala says:

    Engraçado, não há sequer uma vez que eu vá comprar qualquer coisa no Meira do Nelson Costa que não esteja lotado, é até chato quando vou comprar um ou dois itens e tenho que ficar no mínimo 10 minutos na fila do caixa, não da pra acreditar que estão “falindo”, tem alguma mafia envolvida…

  • Mônica says:

    Acho que não tem a menor condição uma coisa dessa. Como ficaremos nós que moramos aqui no Sul?

  • Ana Luiza says:

    Trabalhadores uni-vos! Greve já! Lutem pelos seus direitos!

  • ALguem says:

    Então ele deve estar cheio da grana para pagar 600 pessoas e seus respectivos tempos de serviço;

  • Piter says:

    O povo nao nao se contenta com nada! Se ta aberto n presta, è cheio de ratos e etc.
    Quem n gosta de pegar fila faz feira de mes, ao inves de ficar indo todos os dias!

  • Eu says:

    Não acreditem em tudo que lêem…. Isso é mentira! Nao há informacao no site, nem na loja, porque o Meira só divulgaria pra esse blog???? E outra coisa acreditar que o Meira perdeu 40% do faturamento pra o Atacadao e Makro é no mínimo fora da realidade… E pelo texto vê-se que não tem nenhuma base em dados reais da Empresa… Mentira gente!

  • Uilian Boné says:

    Os maias já previam isso, todos riram das previsões de Nostradamus e agora esta se cumprindo. Aconteceu a mesma coisa no japão antes do tsunami, é o fim dos tempos.

  • LEO says:

    ESTES JORNALISTAS SENCIONALISTAS DIVULGAM FOFOCAS SEM AO MENOS PROCURAREM SABER SE É MENTIRA OU VERDADE, DEVERIAM TER RESPEITO E RESPONSABILIDADE EM SUA PROFISSÃO. E O POVO É TÃO DESRESPEITOSO QUE CRITICAM DESCARADAMENTE TUDO QUE NÃO SABEM.

  • Bernard says:

    PIADA DO DIA! RSSSS SÓ PODE SER PIADA

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia