O Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Melo Vieira (CEEPAMEV), abrirá a matrícula para novos alunos correspondente ao ano letivo de 2015. Os cursos oferecidos pelo diurno serão Técnico em Comércio e Técnico em Biocombustíveis, tendo os mesmos a duração de 04 anos.

O período será entre os dias 24 e 25 de fevereiro, para alunos transferidos da rede estadual, 26 e 27 para alunos concluintes do ensino fundamental da rede municipal e, por fim, no dia 02 de março matrícula destinada aos estudantes provindos de escolas particulares e demais casos.

O Centro também oferece cursos pelo noturno, pela modalidade de ensino Proeja-Médio com duração de 02 anos e meio, que se destina a pessoas maiores de 18 anos e desejam concluir o ensino médio integrado ao Técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou Comércio.

Para a efetivação da matrícula serão necessários: histórico do ensino fundamental original ou atestado de escolaridade; 02 fotos 3×4; xerox do RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento.

A matrícula poderá ser feita em qualquer unidade de ensino pertencente a Rede Estadual ou através do site www.educacao.ba.gov.br.