WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus Neste site
janeiro 2015
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



VERGONHA ILHEENSE: LIXÃO DO CAIC PROSSEGUE

Foto: Ilhéus 24h.

Foto: Ilhéus 24h.

O vergonhoso e absurdo lixão, concentrado há muitos anos entre os bairros do Hernani Sá e Santo Antônio de Pádua, na zona sul de Ilhéus, próximo do colégio Caic, prossegue, como se para o poder público municipal, fosse algo normal.

A situação extrapola qualquer noção mínima de bom senso, e já foi comunicado inúmeras vezes à prefeitura, mas, como é possível ver na imagem, além de não ser solucionado, piora a cada dia, recebendo cada vez mais dejetos.

Recentemente denunciamos aqui, que até carcaça de um bovino morto foi jogado no local. (Relembre o caso clicando AQUI)

Com isso, obviamente, a saúde de quem reside nas proximidades, ou quem tem que transitar pelo local, corre risco, pois há grande concentração de ratos, mosquitos, baratas e urubus.

A pergunta que fica no ar é: Por que a prefeitura de Ilhéus ainda não tomou as devidas providências? E os defensores do prefeito Jabes Ribeiro, por onde andam nessas horas que não veem tal situação? E o Ministério Público, o que poderia fazer para obrigar o poder público municipal a tornar tal área, digna de um local onde exista próximo, casas e uma unidade de educação?

Ficam no ar essas questões…

3 respostas para “VERGONHA ILHEENSE: LIXÃO DO CAIC PROSSEGUE”

  • Craudemiro Padim says:

    Calma amigos do Agravo.
    Esse lixão com todos os tipos de descartes, dejetos e bactérias é apenas um campo de provas para testes de eficiência da Secretaria de Saúde do Município.
    Como são milhares vírus, bactérias, riquétsias, protozoários, fungos, vermes e larvas residindo nesse lixão, os causadores de doenças graves aos milhares de moradores e visitantes dos bairros Hernani Sá e Stº. Antonio de Pádua; a Secretaria esta testando o seu alto grau de eficiência e elevado padrão na assistência médica prestada pelo SUSto Municipal. Hoje mesmo matei a machadada um ratão do tamanho de um porco landrace, pra mais de 15 kg. Dava pra uma churrascada!
    O Exterminador do Futuro de Ilhéus IV, prova que em seu mandato não vai deixar pedra sobre pedra em Ilhéus. E nóis óh: tomando no Ó!

  • anonimo says:

    A cidade toda é um lixo,ainda tem radialistas e alguns da imprensa local que defendem com unhas e dentes esse prefeito,e falam que gostam de ilhéus,imaginem se não gostassem,a cidade está sendo destruída e esses meios de comunicações encobertam as falcatruas do governo municipal,e tem alguns que falam da turma do contra,como se essa turma fossem os culpados pelo caos que passa nossa cidade,um bando de mercenários que existem nos meios de comunicações de nossa cidade,parabéns aqueles que não fazem parte dessa banda podre dos meios de comunicações,e quanto aos mercenários não vou citar nomes porque toda a população os conhece,pelos seus comentários.

  • Morador Próximo says:

    Srs,
    O dono do terreno é CULPADO, por não murar o terreno;
    Os carroceiros são CULPADOS, por praticarem crimes ambientais;
    A polícia é CULPADA, por saber do crime e não tomar providência;
    Os distintos moradores “descartadores do lixo” são CULPADOS por não darem vazão responsável ao seu lixo; Prá mim os PIORES!!
    E o povo em geral é CULPADO em sua maioria, por manter esse estado de coisas: governos inoperantes, mixurucas!!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia