WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
janeiro 2015
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



IMAGINA AÍ SE O “CHARLIE HEBDO” FOSSE UM JORNAL DE ILHÉUS…

Imagine aí nobres leitores, se, deixar a cidade entregue às traças, fosse classificado como crime de terrorismo.

Imagine, se, permitir que crianças ficassem sem merenda escolar, fizesse o responsável ser classificado, tal qual um membro da Al Qaeda.

Imagina aí, uma pessoa que, no comando de uma gestão municipal, permite que postos de saúde sejam fechados, ou simplesmente sigam inaptos para atender a população dignamente, e por isso, passasse a figurar a lista de inimigos públicos do serviço secreto americano.

Imagina também que, tal pessoa, no caso um prefeito, fizesse vistas grossas ante ruas esburacadas e com esgoto correndo a céu aberto, lixo espalhado, vias sem iluminação pública, dentre outros tantos problemas.

Agora, some tudo isso que foi citado, e imaginemos, para finalizar, que o polêmico jornal francês, Charlie Hebdo, fosse ilheense. Qual seria a capa?

Bem, como o ato de imaginar não paga IPTU, nos imaginamos por vocês….

Imagem:  Grupo Islâmico Radical Amigos de Jonh Ribeiro.

Imagem: Grupo Islâmico Radical Amigos de Jonh Ribeiro.

4 respostas para “IMAGINA AÍ SE O “CHARLIE HEBDO” FOSSE UM JORNAL DE ILHÉUS…”

  • Robson says:

    Apenas um adendo a este belo texto, lembrando da falta de competência para reformar as praças da cidade passando a bola para a iniciativa privada. Só “bala” para estes políticos de ilhéus.

    • É safadeza licitar manutenção de praça, por mim privatizava…

      Na Austrália os maiores parques e praças são privados e são impecáveis. Numa cidade como Ilhéus, que o retorno financeiro em ter uma praça limpa seria altíssimo, não tem nem lógica manter como patrimônio público se isso será pago com dinheiro dos contribuintes, ademais, será usado pra privilegiar agentes de mercado amigos de quem está no poder.

  • Guimaraes says:

    Jabes esta mais para JUDAS

  • DAVINCY says:

    EU QUERO VER QUANDO OS NAVIOS DESEMBARCAREM EM ILHEUS..COM UM MONTE DE TURISTAS EM UMA CIDADE QUE MUITA MAL. DA PARA RECEBER A PROPIA POPULACAO…E MUITA SAFADESA..VAMOS .VER……QUEM VAI LIMPAR ESSA MERDA TODA…PORQUE AI QUE OS ESGOTOS E TUDO MAIS VAI EXPLODIR…….AGUARDEM!!!!!

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia