WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
janeiro 2015
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



HUMOR: PENSANDO NO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO, PREFEITURA MANDA RETIRAR ASSENTOS DOS PONTOS DE ÔNIBUS

Foto: Ilhéus 24h.

Foto: Ilhéus 24h.

Segundo relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS), divulgado há alguns meses, quanto mais tempo a pessoa fica em pé, mais viverá. O estudo afirma que as pessoas que permanecem longos períodos sentadas, acabam contraindo problemas de circulação, e, consequentemente, acumulando sequelas para todo o seu organismo, encurtando as suas vidas.

Pensando nisso, a prefeitura de Ilhéus começou a retirar todos os assentos dos pontos de ônibus do município, para que os ilheenses sejam obrigados a permanecer mais tempo em pé, e, obviamente, vivendo mais.

“Estou aqui nesse ponto, esperando o ônibus para Olivença, em pé, há quase duas horas. Olha, confesso, me sinto rejuvenescida”, afirmou Maria Oliveira, residente no Cururupe.

Mas a medida de prolongar a vida dos ilheenses não agradou a todos. Em nota oficial, o Sindicato dos Vendedores de Caixão afirma temer que o seu segmento mercadológico seja abalado, e que  a categoria acabe acumulando prejuízos.

“Deixa o povo morrer no tempo certo seu prefeito”, afirmou revoltado o sindicalista Valdemyr Sarcófago.

5 respostas para “HUMOR: PENSANDO NO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO, PREFEITURA MANDA RETIRAR ASSENTOS DOS PONTOS DE ÔNIBUS”

  • Waldemir Correia says:

    Desse jeito vamos fechar as portas Jabóquio!!!

  • DAVINCY says:

    SO PENSARAM NOS JOVENS.E OS IDOSOS COMO FICA ???O BEM ESTAR DA POPULACAO SEU PREFEITO ESTAR NO TRABALHO NA SAUDE E NA EDUCACAO…E O QUE VC. NAO TEM E MUITO MENOS ESSA PREFEITURAZINHA DE LIXO QUE TE ACOLHE PRA SENTAR COM ESSE RABO PODRE …QUANDO NAO DA UMA DE FUNCIONARIO FANTASMA .. SE ESCONDENDO PELA EUROPA…

  • Kawekawa says:

    Com quase inequívoca e relativa certeza, esta magnífica e sábia atitude da administração pública ilheense, foi claramente norteada e subsidiada, pelo simples e inegável fato, das respeitáveis e dignas genitoras dos atuais e transitórios administradores, não necessitarem de transporte coletivo público…. Cada vez mais, eles “defecam atos de sabedoria”……..

  • João says:

    Essa ações são dignas de pessoas CAPACITADA E COMPETENTES nos cargos.
    kkkkkkkkkkkkkk

  • Jerberson Josué says:

    Jabes brinca com a inteligência do ilheense, ele acha mesmo, que fazendo umas obrinhas a taques de caixa irá ludibriar o povo novamente pela sexta vez? Não creio!

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia