WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



ILHÉUS: PONTO DE ÔNIBUS VERSÃO 2015

Cansado e com a bunda dolorida? Seus problemas acabaram. Ponto de ônibus organizações tabajara. Foto: Ilhéus24h.

Cansado e com a bunda dolorida? Seus problemas acabaram. Ponto de ônibus organizações tabajara. Foto: Ilhéus24h.

Esse ponto de ônibus, situado na avenida Itabuna, em Ilhéus, é utilizado por milhares de pessoas, servindo em média, cerca de oito mil pessoas, diariamente, na grande maioria aqueles que necessitam ir à secretaria de assistência social. A sua existência reflete a sua inutilidade, ante o abandono percebido.

Como se pode ver na imagem, não existe abrigo no ponto de ônibus, além do mais, sem placa sinalizadora de parada de ônibus, há mais de dois anos. Se a prefeitura tivesse o mesmo interesse em oferecer abrigos dignos para os pontos, aos ilheenses, como tem em agradar as empresas de ônibus, aumentando a passagem, seria um grande avanço. Porém, não é bem assim que a banda toca.

Enquanto isso, a população resolveu colocar um sofá para mais conforto, aqueles que necessitam esperar o busão. A única opção é sentar e esperar…

3 respostas para “ILHÉUS: PONTO DE ÔNIBUS VERSÃO 2015”

  • Milton says:

    como protesto, sensacional!

  • João says:

    Este é o desenvolvimento social do Prefeito JABORICO… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Zé Povinho da Silva. Os arautos intestinais . says:

    Um colunista do jabes publicou recentemente num blog gordo, loas incríveis sobre o futuro político do nosso indesejado prefeito. Tendo, no entanto, ignorado solenemente o futuro de Ilhéus.”Sim, falo do Prefeito Jabes Ribeiro, também um animal político, resiliente e estrategista, além de bom entendedor das nuances que permeiam a cena política. Enxerga muito mais longe que a agenda do feijão com arroz que, ingenuamente, tentam lhe impor.”. É bem possível que esses sofás velhos mobiliando a cena do ponto de ônibus seja uma dessas singularidades “resilientes” enxergadas por desse babado prefeito, de alguns. E sobre Ilhéus, será que o colunista vidente enxergou algum mito?

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia