Foto: Ascom.

Foto: Ascom.

No último domingo (07), o candidato a deputado estadual, Vitor Bonfim (PDT), foi recebido em Ilhéus por muitas lideranças, para a inauguração do seu comitê político.

O espaço, situado na avenida Petrobras, servirá de base para a campanha do candidato em Ilhéus e na região.

Além de inúmeras lideranças locais, marcaram presença o presidente ilheense do PDT, Fernando Hughes, e o vereador Alisson Mendonça.

Em seu pronunciamento, Vitor Bonfim expôs suas muitas propostas para Ilhéus, que foram amplamente aprovadas pelos presentes no evento.

Vitor, 33 anos, é advogado desde os 23, e está no segundo mandato de vereador do município baiano de Guanambi. Dentre seus objetivos ao pleitear uma vaga na assembleia legislativa da Bahia, um deles é dar continuidade à carreira política do seu pai, João Bonfim, eleito cinco vezes consecutivas como parlamentar, e que hoje é um dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, tendo grande aprovação no desempenho de suas funções.

Na manhã desta segunda-feira (08), Vitor Bonfim continuou em atividade em Ilhéus, onde, pessoalmente, ouviu todas as demandas e clamores locais, através das lideranças de alguns bairros.

Como um dos entrevistados no programa O Tabuleiro, da Conquista FM, Vitor apresentou seus muitos projetos de sucesso, aplicados na cidade de Guanambi, além de destacar que sua candidatura não é nenhuma espécie de aventura, e sim a continuidade e de um trabalho digno, com bases políticas fortalecidas, à serviço do povo.

O vereador ilheense Alisson Mendonça, destacou a grande importância para a Bahia, e por consequência, Ilhéus, em ter nomes de força ocupando a assembleia legislativa baiana. O vereador também ressaltou a grande força do nome de Félix Mendonça Júnior, candidato a deputado federal, e que faz dobradinha na cidade com Vitor Bonfim.