WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa sesab bahia Neste site
maio 2014
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



CALOTE CONTRA FUNCIONÁRIOS DE ESCOLAS ESTADUAIS, DENUNCIA LEITOR

Em contato com a nossa redação, um leitor denunciou que os funcionários dos colégios estaduais de Ilhéus, contratados através do sistema de prestação de serviço temporário, pela empresa Delta, estão praticamente trabalhando em regime de escravidão.
Segundo o denunciante, a Delta deu baixa na carteira de trabalho dos citados servidores no dia 31 de março. Porém, a direção da Direc 6, pediu para que eles continuassem trabalhando, pois afirmaram que o estado assumiria o pagamento dos vencimentos. Só que, de acordo com o leitor, até o exato momento, após dois meses, não há nenhuma previsão de pagamento.
Com essa situação, são centenas de pais de família, que executam serviços imprescindíves ara o funcionamento das escolas, sem receber salário, com contas atrasadas, faltando comida em casa, etc. E sempre, quando reclamam, ouvem a justificativa: Esperem.
Lamentável, para não dizer coisa pior.

1 resposta para “CALOTE CONTRA FUNCIONÁRIOS DE ESCOLAS ESTADUAIS, DENUNCIA LEITOR”

  • anonimo says:

    Mais não e só esta empresa se vcs forem apurar todas as empresas estão assim.dando calote nos funcionários.minha amiga trabalha em uma empresa chamada (assemp) e ate hoje ainda não recebeu seus salários. E a diretora do colégio estadual do hernani-sa , ainda exigem que ela trabalhe, se não cortara o dia de trabalho dela, já deram baixa na carteira e ate hoje nada de pagar a rescisão dela. também já tem 3 meses…

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia