WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
maio 2014
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



ELENCO DO COLO-COLO PODE COMEÇAR A SER DESMANCHADO

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER PAULO CÉSAR COUTINHO
Foto: Fábio Bonfim.

Foto: Fábio Bonfim.

Em entrevista concedida à rádio Baiana, o empresário Márcio Cerqueira, detentor do passe de 10 jogadores do elenco campeão do Colo-Colo, afirmou que seus atletas têm ótimas propostas de clubes do estado, mas que, até o momento, a prioridade é da equipe ilheense.
Dos jogadores pertencentes ao empresário e que atuaram no Tigre, a maioria já retornou para Feira de Santana, e, os que ainda se encontram na cidade, aguardam para receber parte dos salários, e o bicho prometido pela diretoria pelo título estadual.
Do elenco campeão do Colo-Colo, o maior salário era camisa 10, Peixoto, que recebia R$ 2.500. O meia tem o passe pertencente ao empresário.
Ainda na entrevista, Cerqueira, que também é pastor evangélico, ainda afirmou que o futebol baiano, mais precisamente o de Feira de Santana, receberá uma grande notícia.

2 respostas para “ELENCO DO COLO-COLO PODE COMEÇAR A SER DESMANCHADO”

  • gilmara says:

    Pessima noticia para o futebol ilheense, a torcida tem que fazer uma campanha para segurar esses guerreiros.Atençao senhor Walter Teles,por favor nos precisamos desse elenco vencedor.

  • anonimo says:

    Era bom que eles ficassem,mas os jogadores são profissionais,tem família pra sustentarem, e tem que procurar o melhor para seu futuro,cumpriram o papel deles aqui no colo-colo,infelizmente o time no momento não tem estrutura para conseguir manter o elenco,terminou o campeonato e alguns jogadores ficaram na cidade pra receberem o pagamento,não sei se a diretoria já honrou com o compromisso,pois não dá pra fazer profissionalismo dessa maneira,espero que a diretoria busque ótimos patrocinadores e que venham valorizar mais os profissionais e que tenhamos um time forte para disputar a primeira divisão,apesar das dificuldades parabéns ao presidente,comissão tecnica,diretoria e a todos os jogadores que são os verdadeiros campeões,e que eles tenham sucesso na vida profissional,pois todos eles merecem,obrigado pelo título,a população ilheense agradece a vocês.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia