WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus Neste site
maio 2014
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



PESSOAS SEM DIPLOMA TÊM VIDA SEXUAL MAIS ATIVA DO QUE GRADUADOS, DIZ ESTUDO

diplomaUma pesquisa realizada com 2 mil pessoas, encomendada pelo fabricante de materiais sexuais Lovehoney, marca que domina o mercado no Reino Unido, revela que a vida sexual de pessoas não graduadas é mais intensa do que a vida de quem possui um diploma de nível superior.
Os não formados, segundo o estudo, fazem mais sexo do que as pessoas formadas. Além disso, elas têm mais parceiros do que os graduados.
O estudo aponta que 13% dos sem-diplomas fazem sexo diariamente. Entre os diplomados, o número cai para 10%. Cerca de 77% dos não formados fazem mais sexo em lugares abertos, enquanto os formados são apenas 70%.
A pesquisa diz que 22% dos sem-diplomas já fizeram sexo a três, e os formados são 19%. Mas os diplomados, segundo o estudo, são mais abertos a experiências mais radicais como utilizarem técnicas como obondage, técnica sadomasô com utilização de cordas.

2 respostas para “PESSOAS SEM DIPLOMA TÊM VIDA SEXUAL MAIS ATIVA DO QUE GRADUADOS, DIZ ESTUDO”

  • junior says:

    E PRECISA DE PESQUISA PARA SABER QUE A POPULAÇÃO MENOS ESCLARECIDA SO PENSA EM PRATICAR ISSO TODO DIA? A BOLSA MISERIA ESTA AI PARA DAR DINHEIRO PRA ESTE POVO QUE FAZ FILHOS A TORTO E DIREITO.

    MAS,INFELISMENTE ESTA REALIDADE NAO É POSITIVA, É SO OLHAR AO NOSSO REDOR E VEREMOS QUE ESTE PAÍS TEM MUITO MAIS COISAS PARA APRENDER DO QUE FAZER SEXO INSEGURO TODOS OS DIAS.

    ESTE TITULO DE PROMISCULUIDADE SO REVELA A NOSSA REAL SITUAÇÃO. UM POVO QUE NAO SABE NEM MESMO VOTAR, POIS SE VENDE PARA QUALQUER CANDIDATO QUE PROMETE ALGO QUE NEM MESMO SABE SE VAI CONSEGUIR CUMPRIR, E QUE TAMBEM SE CORROMPEM POR NAO ESTAREM PREPARADOS PARA ASSUMIREM UMA RESPONSABILIDAE A QUAL COMPETE.

  • Sinha says:

    não concordo com vc junior, se trata talvez de disposição, não que quem estude muito n tenha, mas boa parte dos que se disponibilisão a estudar mt, criam poucos laços intimos e realmente dificutam isso, quem não estuda mt por sua vez, está sempre em contato com pessoas e focado em diversas coisas, principalmente o sexo. Que é bom!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia