WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  



ILHÉUS: CONTINUAM CHEGANDO RELATOS DO CLIMA DE MEDO NO BANCO DO PEDRO

Na última terça-feira (22) publicamos AQUI uma denúncia de um morador do distrito ilheense do Banco do Pedro, falando do medo e insegurança ao qual a comunidade vem sendo sujeitada, devido a presença de uma quadrilha de marginais presente por lá.
Com armas em punho, desfilando livremente nas ruas, os bandidos ditam as leis, ameaçam moradores, invadem casas, apontam suas armas para idosos, mulheres e crianças, além de com muita constância, protagonizarem tiroteios, colocando em sérios riscos a vida dos moradores.
Pois bem. Desde que veiculamos a denúncia, várias outras nos foram enviadas via email, evidenciando que, de fato, a situação no Banco do Pedro é mesmo crítica e que carece de intervenção urgente das autoridades competentes.
Uma delas vem de uma moradora, que afirma que reside por lá há nove anos, e que a situação nunca chegou a esse ponto, com o pânico praticamente convencionado na comunidade.
Ela alerta para a completa ineficácia do policiamento no local, onde afirm que só há policiais nas tardes e noites de sábado e domingo. Ou seja, um prato cheio para os marginais.
Até quando as pessoas de bem do citado istrito continuarão como reféns da violência? Eis a questão.

1 resposta para “ILHÉUS: CONTINUAM CHEGANDO RELATOS DO CLIMA DE MEDO NO BANCO DO PEDRO”

  • Claudio says:

    Essa situação não esta somente no Banco do Pedro, essa mesma quadrilha anda praticando assaltos entre o trecho que vai do Iguape (após as fábricas) até o banco do pedro. Domingo passado eles atuaram no trecho do são josé onde até colocar uma arma na boca de uma menina e apertar o gatilho fizeram. Já ligamos as autoridades mais até então nada foi feito até o presente momento, a duas semanas assaltaram no Novo Ilhéus.
    A partir das 18h nesse percurso, tem horário de recolher, trazendo panico aos moradores desses distritos.
    Nos dos distritos pedimos SOCORRO, por favor nos ajudem.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia