WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  



ILHÉUS: QUADRILHA ATERRORIZA O BANCO DO PEDRO

arma-assalto
Bandidos andando pelas ruas armados, intimidando moradores, protagonizando tiroteios, como se o local em questão fosse uma terra sem lei. Apesar de parecer absurda tal situação, segundo um leitor do Ilhéus 24h, essa é a realidade do povoado do Banco do Pedro, na zona rural de Ilhéus.
Segundo ele, uma gangue de marginais tomou conta da comunidade, e passou a ditar as regras por lá. O leitor, que reside no local, afirmou que os meliantes andam armados pelas vias, ameaçando de morte até quem ousa olhar para eles.
“Vários moradores da comunidade já foram expulsos e hoje moram em São Paulo ou Vitória porque se voltarem poderão morrer. Uma situação revoltante, pois qualquer motivo que contrarie os marginais, eles saem nas ruas com armas em punho, xingando todo mundo, seja homem, mulher, velho ou criança, invadem casas, quebram móveis e apontam suas armas para as cabeças dos moradores. Estamos com muito medo dessa situação absurda”, ressalta o morador.
O leitor ainda afirma que os tiroteios se tornaram acontecimentos constantes no Banco do Pedro. No feriado da Semana Santa, a troca de tiros ocorreu no sábado e no domingo.
Ele complementa afirmando que a polícia, quando está no local, costuma agir e coibir as ações criminosas , só que, na maior parte do tempo, a comunidade fica sem nenhum policiamento.

2 respostas para “ILHÉUS: QUADRILHA ATERRORIZA O BANCO DO PEDRO”

  • Anonimo says:

    Tenho contato direto com o Banco do Pedro a alguns anos e fico mto triste com essa situação.Lá nunca teve policiamento,mas nunca foi tão violento qto agora.Eu ESTOU COM MEDO de ficar na minha casa ,e nao eh so medo que aconteça algo,eh pq ja aconteceu,mais de uma vez, coisas ABSURDAS ao redor e na minha casa por conta da falta de policiamento e o descado com a comunidade.Eh mt ruim ser honesto e nao poder deitar dps de um dia de trabalho tranquilo em sua casa.La precisa de policiamento 24hrs,como na cidade.Nao é capricho,eh necessidade extrema!Essa situação nao está facil pra ninguem

  • SANTOS says:

    Nasci e morei em Banco do Pedro por muitos anos fico muito triste em saber destas noticias que si espalham por lá.hoje moro em sp,as vezes falo para minha familha que vou levar eleas para conhecer o lugar onde nasci e morei
    mais como posso ,com toda essa violencia arodeando o povo ,e a policia que não dar nenhuma segurança
    desde ja agradeço e fico muito triste
    por isso.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia