WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  



COM PM EM GREVE, ALELUIA ILHÉUS É MANTIDO

Ao programa O Tabuleiro, comandando por Vila Nova na Conquista FM, o secretário de turismo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, confirmou a abertura do festival Aleluia Ilhéus para esta quinta (17).
A dúvida sobre a realização do evento surgiu com o anúncio da greve da Polícia Militar, decretada ontem (terça, 15). Segundo o secretário, no entanto, o número de policiais no circuito da festa será reduzido.

2 respostas para “COM PM EM GREVE, ALELUIA ILHÉUS É MANTIDO”

  • Luiz Tarquínio Barreto says:

    Eu acredito que a greve melou o Aleluia de Jabes e Alcides. Será uma irresponsabilidade do poder público e uma omissão do Ministério Público permitir a realização de um evento público dessa dimensão, sem que haja sido contingenciado a devida segurança para todos que se dispuserem a se expor nessa festa.
    Há riscos evidentes para quem se dispuser a comparecer a esse shoumício político/religioso com motivações adesistas direcionadas para conquistar o apoio político das “bancadas evangélicas”.
    Toda ônus e responsabilidade da integridade física e segurança dos cidadão recaem sobre os ombros irresponsáveis das insuficiências da PMI.

  • Luis Santos says:

    Todos sabemos de quanto é violenta s festas de largo em ilhéus, espero que o exército consiga fazer a segurança do povo ilheense, pois eu não vou lá.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia