WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  



TUDO PRONTO PARA O REAJUSTE DA PASSAGEM EM ILHÉUS

roleta
Isso foi o que afirmou o site O Tabuleiro, em nota publicada hoje.
De acordo com a publicação digital, um funcionário de uma das empresas que explora o transporte coletivo na cidade, teria confirmado que a São Miguel e a Viametro, já estariam prontas para reajustar o valor da tarifa.
Isso, afirma o site, mediante uma já autorização por parte da prefeitura.
Na nota, é ressaltado que  a informação não é oficial, mas que, de acordo com o funcionário, os adesivos que serão colocados nos veículos, para informar o novo valor, já estariam até impressos.
Com o reajuste, o valor da passagem deverá ser entre R$ 2,60 e R$ 2,70.

2 respostas para “TUDO PRONTO PARA O REAJUSTE DA PASSAGEM EM ILHÉUS”

  • Elaine says:

    Bom dia!

    A passagem vai ser ajustada em nossa cidade, porém gostaria de registrar um problema que vem ocorrendo e nem chegou o verão ainda. Devido ao fluxo de carro zona sul devido as praias, ponte e tudo mais sabemos que os coletivos que fazem este percurso já é complicado. Nos fins de semana a demanda de carros na rua sabemos que é reduzido desta forma a demora que ocorre nos dias eletivos fica pior nos fins de semana. Os bairros da zonal norte sofre devido a falta dos carros que levam mais tempo para ir a zona sul e voltar. A empresa deve contar com a circulação dos carros de distritos que fazem linha até o centro que já ajudaria na condução dos moradores da zona norte, salvo se estes carros não deixassem os passageiros no ponto. Pelo conhecimento da comunidade estes carro não é de exclusividade dos distritos até porque o preço da passagem é igual. Todos os domingos principalmente no horário de 17:30 as 19:00 os carros dos distritos simplesmente passam com nome garagem, apagados, ou até mesmo com o letreiro terminal mais não param. Desta forma a população fica impossibilitada. Não sei se o blog poderá comunicar algo sobre o assunto, mesmo assim resolvi compartilhar devido ao que venho presenciando todos os domingos. Se os carros são particular aos distritos a passagem deveria ser diferenciada, mesmo assim fica a critério do passageiro se ele vai pagar ou não mais o motorista deve parar mediante a solicitação. Domingo passado um rapaz iria trabalhar e foi preciso ir para o meio da rua na frente do carro para o mesmo parar já que tinha 40 minutos sem coletivo e os que passavam eram os dos distritos e deixava todos no ponto. A empresa pode nem saber tais atitudes de seus funcionários. Lembrando que os carros que saem da barra centro no domingo não existe.Obrigada

  • ridiculo says:

    Gente, isso não existe, aumento de tarifa de novo, pelo serviço que as empresas oferecem,coletivos de má qualidade naõ são pontuais, os motorista e os cobradores totalmente mau educados,e totalmente estupidos…por favor qualifiquem seus profissionais e melhorem á qualidade dos coletivos.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia