WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  



ASSALTOS NA AVENIDA LITORÂNEA DO MALHADO

arma-assalto
Uma leitora do Ilhéus 24h, em contato com a nossa redação, solicitou que seja intensificado o policiamento na avenida Litorânea Norte, no bairro do Malhado, pois, segundo ela, nas últimas semanas estão acontecendo diversos assaltos por lá.
Ela alerta que elementos portando armas de fogo e brancas, estão barbarizando nas redondezas, colocando a vida das pessoas que por lá transitam, em risco.
Tá dado o recado.

6 respostas para “ASSALTOS NA AVENIDA LITORÂNEA DO MALHADO”

  • jacileide says:

    aqui na rua do cano estamos todos sem conseguir dormir ladroes estão assaltando o tempo todo assaltaram o mercadinho do edson aqui na av esperança 11 hs da manha e passa na porta das pessoas mostando armas não podemos nem ficar mais na porta estamos pedindo socorro os dois que estaõ assaltando passa na porta da gente e ainda fala vamos 11hs porque é o horário que os policiais estão almoçando eles vao demorar da tempo sobir o morro e eles vão pra soledade.bota.

  • eu says:

    e a polícia fazendo greve, nem trabalham…
    e outra, PM não tem direito a greve, somente civil..

    • luis. says:

      é por causa de pessoas como você que o Brasil está como está, você deveria está apoiando esses pais e mães de família que estão reivindicando nada mais que seus direitos, e outra estamos em pleno século 21 onde a manifestação e greve fazem parte do processo de democracia. lamento que ainda exista pessoas que desconheçam os fatos chegando a fazer tão tipos de comentários. E o que é direito pra você ? é ganhar pouco para enfrentar marginal, viaturas com péssimas condições de trabalho, tudo isso para que garantir seu sono, sua paz.

  • giane says:

    se esta assim agora ,vai piorar mais ainda com a greve

  • Leide says:

    Nossa senhora!!Vou caminhando para casa todos os dias passando pela litorânea!!Depois desta notícia vou pegar meu buzu que é melhor.

  • Manuel says:

    A cidade um caos e esse bando de PM safado ainda faz greve. kkkk Quando fez o concurso já sabia-se o salário, ainda assim fizeram. Tão reclamando de quê!? Luís, você trabalha pra garantir meu sono e minha paz sim, você que escolheu isso e eu te pago pra isso!!

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia