WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus embasa Neste site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  





PODE ISSO PRODUÇÃO?

O proprietário do restaurante que funciona no Ilhéus Praia Hotel, teve a brilhante ideia de, armar um camarote no local. Só que, invadindo e tomando a calçada. Azar dos pedestres, que, caso queiram passar, serão obrigados a disputar espaço com os carros na rua. Eis que questionamos: Pode isso? Em se tratando de Ilhéus, tudo é possível. Até mesmo absurdos como esse. Foto: Raul Vieira.

O proprietário do restaurante que funciona no Ilhéus Praia Hotel, teve a brilhante ideia de armar um camarote no local. Só que, invadindo e tomando a calçada. Azar dos pedestres, que, caso queiram passar, serão obrigados a disputar espaço com os carros na rua. Eis que questionamos: Pode isso? Em se tratando de Ilhéus, tudo é possível. Até mesmo absurdos como esse. Foto: Raul Vieira.

9 respostas para “PODE ISSO PRODUÇÃO?”

  • Sergio says:

    Eu fico, realmente, impressionado com a desídia da Prefeitura Municipal de Ilhéus na fiscalização do uso dos espaços públicos. E são coisas gritantes, berrantes, visíveis a todos (como na matéria acima), com exceção dos agentes públicos da PMI, que parecem estar numa outra dimensão, “no mundo dos sonhos e fantasias”. Lamentável!

  • jailson says:

    primeiro que existe mentira ai nesta acusação de dizer que os pedestres estão disputando com os carros,sendo que esta interditado para veiculos trafegarem,só se for o dele que esta trafegando,um bando de indiotas.

  • jorge says:

    jailson esqueçe q tem uma praça de taxi no local circulando carros e outra esta quadrilha so veio p acabar de encher a meia roubando de tudo quanto é lado e o municipio que se foda , vota otarios no candidato destes ratos o voto ainda é secretp

  • cintia says:

    se fosse um pobre coitado que fechasse a calçada para guardar algum material de construção ou outra coisa, ele iria pagar até a alma,mas como é gente grande, ja sabe né? sinceramente não sei aonde vamos parar com tanta coisa errada na cidade, Deus me livre viu.

  • luiz andrade says:

    a cidade estar por conta das baratasss ..tao invandindo ate praça e tomando pra fazer igreja.falsificando documentos

  • karla says:

    ME POUPE GENTE, ISSO É SÓ PRA FESTA QUE VAI ACONTECER, VCS ENCHEM O SACO, AFF! NA CIDADE TEM OUTRAS COISAS PRA SE PREOCUPAR DO QUE ESSA BESTEIRA! SE FOSSE POR TEMPO INDETERMINADO TUDO BEM, PODEMOS RESSALTAR ISSO. MAS É POR ALGUNS DIAS DA FESTA! EM SALVADOR NO CARNAVAL TEM ISSO, MAS SÓ NA EPOCA DO CARNAVAL, ISSO É NORMAL NA AREA DO EVENTO,! EM ILHÉUS NÃO SE PODE FAZER NADA QUE O POVO RECLAMA!

  • Cristiane Costa says:

    Tem coisas que só acontecem em Ilhéus…

  • Lima says:

    Sra. Karla, que eles façam o camarote na área do restaurante no passeio não é local de fazer camarote. Se fosse eu um lascado que chegasse lá e fizesse um camarote no passeio público garanto que a Sra. estaria criticando, como é um restaurante bem na área central da cidade a Sra. está aplaudindo. ESTÁ ERRADO E PRONTO PARA DE PUXAR O SACO DA PREFEITURA E DO DO DO RESTAURANTE.

  • I says:

    Simples pessoal: o camarote é da prefeitura e foi autorizado por ela. O restaurante não queria fazer isso.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia