WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  



EMPRESAS DE ÔNIBUS DE ILHÉUS DEIXAM MORADORES DO CONDOMÍNIO MORADA DO BOSQUE NA MÃO

esperando-o-onibus
Em contato com a nossa redação, uma moradora do condomínio Morada do Bosque, situado na avenida Esperança, em Ilhéus, denunciou a prática quase convencionada de alguns motoristas que conduzem os coletivos que fazem linha para a localidade.
Segundo ela, alguns motoristas dos ônibus Circular I e II, linhas 7 e 8, há alguns anos, “com preguiça” de subir a ladeira que dá acesso ao citado condomínio e também a do Nova Esperança, situado ao lado, estão prejudicando muitos moradores locais.
Ela afirma que a situação ocorre geralmente em horários de menor fluxo de passageiros, entre 10 e 11h da manhã e 15 e 16h da tarde.
A moradora ressalta que muitas pessoas já perderam exames médicos, entrevistas de emprego, dentre outros compromissos, devido a essa prática.
Indignada com a situação, ela desabafa: “As empresas esquecem que não estão ‘dando carona’ em seus ‘carros particulares’. A ouvidoria da Atranspi, de ouvidoria só tem o nome, e pelo visto é surda e muda. Se enviarmos uma queixa pelo site, ela nunca será respondida. É necessário ir lá e reclamar pra ver um resultado tímido que dura uns poucos dias. Esse descaso precisa parar. O transporte é público, e os funcionários têm o dever de cumprir horário e itinerário! Já não basta o serviço custar uma fortuna, ainda consegue a proeza de ter uma das piores qualidades oferecidas de que se tem notícia”.
O espaço está aberto para que as empresas São Miguel e Viametro possam se manifestar.

1 resposta para “EMPRESAS DE ÔNIBUS DE ILHÉUS DEIXAM MORADORES DO CONDOMÍNIO MORADA DO BOSQUE NA MÃO”

  • Iris says:

    Acredito que a culpa seja do motorista, por mera preguiça mesmo. Em alguns casos a empresa não tem conhecimento. Acredito que a empresa não quer perder passageiro, pois sendo assim gera prejuízo para ela, ao contrario, quanto mais passageiros para empresa melhor.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia